Publicado em Domingo - 29 de Maio de 2011

Noticias da TV Brad Pitt diz que está começando a pensar em se casar com Jolie

Depois de afirmar diversas vezes que não se preocupava em oficializar seu relacionamento com Angelina Jolie, Brad Pitt confessou que está começando a pensar em casamento. E a decisão, diz ele, será tomada pensando nos filhos.
Leia mais...
Anne-Christine Poujoulat/Reuters
Brad Pitt e Angelina Jolie passam pelo tapete vermelho de Cannes para exibição de
Brad Pitt e Angelina Jolie passam pelo tapete vermelho de Cannes para exibição de "A Árvore da Vida"

Nacional Lizarazu pagará promessa pelo acesso do Evian correndo pelado

Publicado em Domingo - 29 de Maio de 2011

O ex-defensor da seleção francesa Bixente Lizarazu irá correr pelado nas ruas de Evian para celebrar a promoção da equipe local à primeira divisão.
Leia mais...

Nacional Represa da Guarapiranga, em São Paulo, ganha "abraço" simbólico

Publicado em Domingo - 29 de Maio de 2011

Diversas pessoas se reuniram neste domingo às margens da Guarapiranga (zona sul de São Paulo) para um "abraço" simbólico na represa.
Leia mais...

Nacional Ressaca afasta turistas das praias no Rio de Janeiro

Publicado em Domingo - 29 de Maio de 2011

Ondas de até 2,5 metros atingem as praias do Rio de Janeiro neste domingo. O mar deve começar a acalmar a partir das 20 horas, segundo o Centro de Operações da Prefeitura, mas a previsão é de que a ressaca termine só na manhã de segunda (30). O Centro de Hidrografia da Marinha informou que as ondas ainda podem chegar a 4,5 metros.
Leia mais...

Esportes Com dores, Rogério é dúvida para a partida do São Paulo

Publicado em Sábado - 28 de Maio de 2011

O técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, não confirmou a entrada de Rogério na partida deste sábado, contra o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro.
Leia mais...

Cidades/Geral Execução Penal é abordada em segundo módulo de curso

Publicado em Sábado - 28 de Maio de 2011

Procedimento da Lei de Execução Penal, os direitos dos reeducandos e distinções entre os institutos jurídicos mais comuns, além da relação do magistrado com o sistema prisional, foram alguns dos assuntos abordados pelo juiz de Direito Gonçalo Antunes de Barros Neto, no segundo módulo do “Curso para Jornalistas: O Poder Judiciário em Pauta”, realizado ontem (26), na sede da Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam). 
 
Leia mais...

Nacional Entidade internacional lança campanha pelo Trabalho Decente

Publicado em Sábado - 28 de Maio de 2011 | por Neusa Baptista

As obras preparatórias para a Copa do Mundo de 2014 e para os Jogos Olímpicos de 2016 trarão para o Brasil investimentos de U$ 18,77 bi em infra-estrutura. O setor de turismo deve movimentar U$ 5,35 bi e a arrecadação de tributos não deve ficar abaixo dos U$ 9,5 bi. Como garantir que estes recursos sejam aplicados na melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores das obras e dos moradores das cidades-sede?
Leia mais...

Esportes Delegação de MT conquista mais quatro medalhas

Publicado em Sábado - 28 de Maio de 2011

Mato Grosso conquistou mais quatro medalhas nesta sexta-feira (27) nos Jogos Nacionais do Sesi, em Simões Filho, na Bahia. Foram três medalhas de ouro, sendo duas na natação e uma no atletismo, e uma de bronze no tênis de mesa. Na natação, o trabalhador da indústria Milan, de Cuiabá, Luiz Pedro Ribeiro, o Pepeu, ficou em primeiro lugar nos estilos 50m Costa (26 segundos e 64 centésimos) e nos 400m Livre (4 minutos, 5 segundos e 12 centésimos). Com este resultado, Pepeu está classificado para o Mundial de natação, que ocorre em agosto, na Áustria. No tênis de mesa, a funcionária dos Correios, Denize Telles, conquistou o terceiro lugar, que disputou com a mesa-tenista da empresa Weg, de Santa Catarina.
Leia mais...

Agronegócios Cafeicultores terão mais prazo para contratar linha de crédito

Publicado em Sábado - 28 de Maio de 2011

Conselho Monetário Nacional estendeu até 31 de outubro a data limite para a contratação de financiamento para recuperação de lavouras atingidas por chuvas de granizo. Os cafeicultores atingidos por chuvas de granizo terão mais prazo para contratar a linha crédito voltada à recuperação de suas lavouras. O Conselho Monetário Nacional (CMN) autorizou, nesta quinta-feira, 26 de maio, a ampliação para 31 de outubro da data limite para que os produtores busquem o crédito junto aos agentes financeiros. Antes, o prazo fixado era 30 de abril.
Leia mais...

Internacional Sai lista de frigoríficos aptos a exportar para a China

Publicado em Sábado - 28 de Maio de 2011

Administração-Geral de Qualidade, Inspeção e Quarentena publicou os nomes das três primeiras indústrias que poderão vender o produto ao país asiático. A Administração-Geral de Qualidade, Inspeção e Quarentena da China publicou, nesta quinta-feira, 26 de maio, a lista dos primeiros frigoríficos brasileiros autorizados a exportar carne para o país asiático. São três indústrias localizadas nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Goiás.
Leia mais...