Publicado em Sexta - 27 de Agosto de 2010 | por Débora Santos

Brasil Eleições 2012 STF concede liminar liberando sátiras a políticos em campanha

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Carlos Ayres Britto concedeu nesta quinta-feira (26) liminar que libera a veiculação de sátiras e manifestações de humor contra políticos durante as eleições.
Leia mais...

Economia Nova Mutum gera mais empregos pelo 2° mês seguido

Publicado em Sexta - 27 de Agosto de 2010 | por Karoline Kuhn

Pelo segundo mês consecutivo Nova Mutum encerrou com resultados positivos na geração de empregos. O saldo foi de 128 trabalhadores contratados a mais, resultado de 793 admissões e 665 demissões, em diferentes setores da economia, segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). Em junho, o saldo foi maior - 304 contratados a mais, já em maio, negativo, com 112.
Leia mais...

Meio Ambiente Focos de queimadas dobram em Mato Grosso e passam de 10 mil

Publicado em Sexta - 27 de Agosto de 2010 | por Alex Fama

No acumulado do ano, Mato Grosso aparece liderando o ranking de focos de incêndio do país com "folga". Segundo dados do satélite de referência NOAA-15, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), há o apontamento que o Estado já registrou 10,8 mil focos de calor do dia primeiro de janeiro até ontem. Estes números representam um quarto das queimadas no país cujo total é de 40.245 focos.
Leia mais...

Noticias da TV Dado Dolabella e Viviane Sarahyba entram em acordo sobre separação

Publicado em Sexta - 27 de Agosto de 2010

Dado Dolabella e Viviane Sarahyba entraram em acordo sobre a separação. De acordo com a colunista Regina Rito do jornal "O Dia", o advogado do ator, Michel Assef Filho informa que serão recolhidas as assinaturas dos dois, sem que eles se encontrem, para dar entrada no processo de divórcio no fórum da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (27).
Leia mais...

Cidades/Geral Três Bandas já estão confirmadas para o Festival de Praia de Nortelândia

Publicado em Sexta - 27 de Agosto de 2010

A Comissão Organizadora do VIII Festival de Praia de Nortelândia confirmou nesta manhã de sexta-feira (27.08), que três bandas irão animar o festival a partir do dia 04 de Setembro, nas areias da Praia Nortefly. Mesmo com obras na orla da Praia Nortefly, executando um projeto de remodelação de um dos maiores pontos turísticos da região e da cidade, o evento será realizado.
Leia mais...

Esportes Felipão joga a toalha e diz que Palmeiras não tem mais chances de título

Publicado em Sexta - 27 de Agosto de 2010

Mesmo faltando 22 rodadas para o encerramento do Campeonato Brasileiro, o treinador Luiz Felipe Scolari jogou a toalha e afirmou que o Palmeiras não tem mais chances de conquistar o título da competição. A declaração do técnico aconteceu após a derrota do clube alviverde para o Atlético-GO por 3 a 0, na noite de quinta-feira, no Pacaembu.
Leia mais...

Nacional Promotoria quer obrigar TAM a aumentar espaço entre assentos

Publicado em Sexta - 27 de Agosto de 2010

O Ministério Público São Paulo propôs uma ação civil pública contra a TAM para obrigá-la a aumentar os espaços entre os assentos de suas aeronaves.
Leia mais...

Noticias da TV Em meio a crise de audiência, "Legendários" ganha sátira na Record

Publicado em Sexta - 27 de Agosto de 2010

O programa "Legendários", que vive uma crise de audiência após ter seu recorde negativo de ibope no último sábado (21), vai ganhar uma paródia dentro da própria Record.
Leia mais...
Casal é preso por invadir casa e gravar pornô caseiro
Casal é preso por invadir casa e gravar pornô caseiro

Internacional Casal é preso por invadir casa e gravar filme pornô

Publicado em Sexta - 27 de Agosto de 2010

O problema foi que, durante as "filmagens", um conhecido da família dona da casa entrou para pegar a correspondência – e pegou também o casal no flagra.
Leia mais...
Kelly também protagoniza o filme
Kelly também protagoniza o filme "Piranhas 3D"

Noticias da TV Divulgadas novas fotos nua da mais sexy do mundo, Kelly Brook

Publicado em Sexta - 27 de Agosto de 2010

Foram divulgadas, nesta sexta-feira, 27, mais fotos do ensaio nu da modelo inglesa Kelly Brook para a revista "Playboy". Kelly, que foi escolhida a mulher mais bonita do mundo em 2009 pela revista "More!", está na edição americana deste mês da publicação masculina. A morena também está no cinema, como protagonista do filme "Piranhas 3D". 
Leia mais...