Publicado em Segunda - 16 de Agosto de 2010

Variedades Morro Santa Marta: valorizando o turismo comunitário

Depois de um dia de praia, uma caminhada no calçadão da orla e uma visita ao Cristo Redentor, nada mais agradável para o turista que conhecer mais de perto a cultura e tradição de um lugar tão rico como o Rio de Janeiro.
Leia mais...

Variedades Big Lar valoriza a cultura e religiosidade árabe

Publicado em Segunda - 16 de Agosto de 2010

O Supermercado Big Lar mantém em todas as suas lojas um espaço especialmente dedicado a produtos árabes. Toda novidade no mercado nacional e internacional em alimentos, temperos e bebidas apreciados pela comunidade árabe e demais consumidores que apreciam esta culinária, é trazida pelo Big Lar.
Leia mais...

Educação/Vestibular Pais buscam segurança na escolha de intercâmbio

Publicado em Segunda - 16 de Agosto de 2010

Cada vez mais, jovens querem estudar fora do Brasil e seus pais ficam apreensivos, afinal como garantir que os filhos tenham uma viagem segura? Em programas de intercâmbio, o jovem viaja para outro país, faz curso de língua estrangeira, hospeda-se na casa de uma família, vivencia costumes e cultura diferentes. Na hora de escolher o melhor programa, a dica para os pais é ficarem atentos a itens como idoneidade e experiência da agência de intercâmbio.
Leia mais...

Cidades/Geral Projeto Qualicopa forma novos vendedores, operadores de telemaketing e almoxarifes

Publicado em Segunda - 16 de Agosto de 2010 | por Fabyola Coutinho

Cerca de 85 pessoas receberam, na manhã desta segunda-feira (16.08), o certificado de conclusão dos cursos do Projeto Qualicopa, programa de qualificação do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs). Quatro turmas de alunos concluíram o curso, sendo uma na área de vendas, uma em Telemarketing e duas para Almoxarifado.
Leia mais...

Cidades/Geral Coordenadoria de auditoria e controle interno promove oficinas sobre plano de providências

Publicado em Segunda - 16 de Agosto de 2010 | por Zequias Nobre

A coordenadoria de auditoria e controle interno do Núcleo Ciência, Cultura, Lazer e Turismo, Núcleo Agropecuário e Núcleo Ambiental realiza nesta segunda, terça e quarta-feira (16, 17 e 18.08) oficinas sobre a elaboração e desenvolvimento dos Planos de Providências, direcionada aos servidores e funcionários das Unidades Setoriais de Controle Interno (Unisecis) de cada Secretaria executiva ligada a ela.
Leia mais...

Educação/Vestibular Seduc abre inscrições para curso de Surdocegueira

Publicado em Segunda - 16 de Agosto de 2010

Com o objetivo de capacitar profissionais da educação para promover conhecimento das noções básicas e abordagens educacionais para o atendimento ao aluno com surdocegueira, o Centro de Apoio e Suporte a Inclusão da Educação Especial – Cassies, realiza uma capacitação aberta para todos os profissionais da rede pública e privada com o curso de Surdocegueira.
Leia mais...

Policia MT Grupo armado rende funcionários e assalta supermercado no interior

Publicado em Segunda - 16 de Agosto de 2010 | por Dayane Pozzer

Um grupo de assaltantes, pelo menos um deles armado, invadiu na madruga de sábado (14) para domingo (15) o Supermercado Tend Tudo, localizado na Avenida Bandeirantes, Centro de Rondonópolis. O assalto ocorreu por volta de 01h30 e os bandidos renderam cinco funcionários do estabelecimento. O alvo principal do bando foi o caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica em uma sala no lado de fora do supermercado, junto com caixas de outros bancos.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Vice-presidente do PR deixa Silval Barbosa e declara apoio a Mendes

Publicado em Segunda - 16 de Agosto de 2010

O vice-presidente do diretório do PR de Primavera do Leste, José Antonio Castro Nogueira, conhecido como Toninho, manifestou apoio ao candidato a governador do estado pelo PSB, Mauro Mendes, indo em direção contrária à cúpula republicana que está na coligação de aliança à reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB).
Leia mais...

Esportes Me machucaram, diz Tiago Leifert após sofrer contusão em jogo da Globo

Publicado em Segunda - 16 de Agosto de 2010

O apresentador da edição paulista do Globo Esporte, Tiago Leifert, afirmou, através de sua página no Twitter, que não se machucou sozinho. Ele disse ter sofrido uma ruptura parcial do ligamento cruzado posterior do joelho enquanto participava do campeonato interno de futebol da TV Globo no último sábado.
Leia mais...

Internacional "Saímos correndo com medo do fogo", diz brasileira que sobreviveu a acidente na Colômbia

Publicado em Segunda - 16 de Agosto de 2010

Sobrevivente do acidente aéreo na ilha de San Andrés (Colômbia), a brasileira Catherine Silva Lobo relatou por telefone à Folha.com que ela, o marido e mais um casal de brasileiros fugiram correndo com medo de que a aeronave explodisse, após partir-se em três pedaços após a aterrissagem.
Leia mais...