Publicado em Segunda - 16 de Agosto de 2010 | por Fabíola Reipert

Noticias da TV Renovação de contrato de Galisteu cria mal-estar na Band

Leia mais...
Adriane Galisteu está em licença-maternidade
Adriane Galisteu está em licença-maternidade

Concursos/Empregos Governo faz terceira convocação para candidatos ao cargo de Técnico em Necropsia

Publicado em Segunda - 16 de Agosto de 2010 | por Kleverson Souza

O Governo do Estado convocou mais duas candidatas ao cargo de Técnico em Necropsia (Nível Médio) para o curso de formação. O edital de convocação está disponível no Diário Oficial Eletrônico que circula nesta segunda-feira (16.08) e pode ser acessado no site da Imprensa Oficial de Mato Grosso (www.iomat.mt.gov.br).
Leia mais...
Manifestantes ingleses pedem que pena de morte de iraniana por apedrejamento seja cancelada
Manifestantes ingleses pedem que pena de morte de iraniana por apedrejamento seja cancelada

Internacional Presidente do Irã rejeita plano do Brasil de asilar condenada

Publicado em Segunda - 16 de Agosto de 2010

O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, revelou nesta segunda-feira (15) que seu país não vai enviar para o Brasil a mulher acusada de adultério que foi condenada à morte por apedrejamento. O presidente fez as declarações em uma entrevista à TV do seu país, recusando publicamente a oferta do governo brasileiro de receber Sakineh Mohammadi Ashtiani.
Leia mais...

Politica MT Câmara investiga envolvimento de vereador com o tráfico de drogas

Publicado em Segunda - 16 de Agosto de 2010 | por Sissy Cambuim

A Câmara de Primavera do Leste solicitou informações à Polícia Civil e ao Ministério Público para apurar a suspeita de envolvimento do vereador Felipe Garcia Nogueira (PR) com o tráfico de drogas. A denúncia veio à tona depois que um funcionário da Casa foi demitido após a constatação de sua participaçao no narcotráfico. Ele tinha seu telefone grampeado e, durante o rastreamento, foram encontradas ligações do parlamentar com o ex-funcionário. Nas conversas, Felipe aparece supostamente negociando alguma mercadoria por meio de "códigos", já que não deixa claro do que se trata realmente.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Terezinha e Roseli fortalecem candidaturas

Publicado em Segunda - 16 de Agosto de 2010

A Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar adotou o trabalho ‘formiguinha’ do Comitê da Família, coordenado pelas ex-secretárias estaduais Terezinha Maggi e Roseli Barbosa, como estratégia para fortalecer os nomes de Blairo Maggi (PR) e Carlos Abicalil (PT), candidatos ao Senado Federal, e de Silval Barbosa (PDMB), governador e candidato à reeleição. Andando de casa em casa e trabalhando em parceria com diversos segmentos organizados, as duas líderes têm conseguido apoio e votos para os membros da chapa majoritária da coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar.
Leia mais...

Cidades/Geral Servidores da Justiça Eleitoral de Tangará recebem homenagem

Publicado em Segunda - 16 de Agosto de 2010

A 19ª Zona Eleitoral de Tangará da Serra recebeu "Moção de Aplausos" da Câmara Municipal pelo trabalho exemplar prestado à comunidade na campanha de fechamento de cadastro, onde foram atendidos 2.783 eleitores. O fechamento de cadastro se encerrou no dia 05 de maio. 
Leia mais...

MT Eleições 2014 Antero quer fechar portas à corrupção

Publicado em Segunda - 16 de Agosto de 2010

A luta contra a corrupção sempre foi uma das principais bandeiras levantadas por Antero Paes de Barros durante sua trajetória política. Como senador (1999 a 2007), Antero apresentou diversos projetos com o objetivo de combater a corrupção de servidores públicos, dificultar a remessa ilegal de dinheiro para o exterior e facilitar a investigação e a punição dos responsáveis por crimes de sonegação, lavagem de dinheiro e fuga de capitais para paraísos fiscais, colocando em prática os preceitos da Lei da Ficha Limpa antes mesmo de sua criação. Eleito, o candidato ao Senado pretende dar continuidade à luta contra a corrupção.
Leia mais...

Cidades/Geral Município de Juína será beneficiado com duas grandes obras da Segurança Pública

Publicado em Segunda - 16 de Agosto de 2010 | por Lidiana Cuiabano

O município de Juína (distante 737 quilômetros de Cuiabá) deverá ser beneficiado em breve com duas grandes e importantes obras da Segurança Pública. Em passagem pela cidade, o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Diógenes Curado Filho, visitou as obras do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) e do Centro de Detenção Provisória (CDP).
Leia mais...

Saúde Médicos-residentes do SUS prometem greve a partir de amanhã

Publicado em Segunda - 16 de Agosto de 2010

Os médicos-residentes do SUS (Sistema Único de Saúde) prometem entrar em greve a partir desta terça-feira (17). De acordo com o presidente da Fenam (Federação Nacional dos Médicos), Cid Carvalhaes, a categoria reivindica reajuste de 38,7% na bolsa-auxílio que, segundo ele, está congelada em R$ 1.916,45 desde 2006.
Leia mais...

Cidades/Geral Bombeiros substituem viaturas de emergência em resgate no interior do Estado

Publicado em Segunda - 16 de Agosto de 2010 | por Eneídes Martins

Doze unidades do Corpo de Bombeiros Militar no interior do Estado passam a contar esta semana, com uma ambulância para o resgate de vítimas acidentadas e politraumatizadas. As viaturas foram adquiridas pelo Governo do Estado, para substituir as atuais que por desgaste do uso não conseguem suportar o atendimento emergencial de resgate.
Leia mais...