Publicado em Terça - 22 de Junho de 2010

Esportes Inter recusa envolver jogador para ter Rafael Sobis

O Internacional recebeu uma proposta do Al-Jazira, dos Emirados Árabes, de troca de Rafael Sobis por Guiñazú. O contrato seria por empréstimo de um ano. Mas foi recusada pelo Inter e pelo próprio atacante, que só aceita voltar para o futebol brasileiro em definitivo.
Leia mais...

Politica MT Após acidente, polícia indicia prefeito do DEM por homicídio

Publicado em Terça - 22 de Junho de 2010 | por Andréa Haddad

O prefeito de São José do Xingu, Gilberto Mendes Leoncini (DEM), o Betão, foi indiciado nesta segunda (21) por homicídio culposo após bater em uma motocicleta. O piloto Alan Dias da Luz (39) não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O acidente ocorreu na BR-080, por volta das 6h30, nas proximidades do distrito de Espigão do Leste, em São Félix do Araguaia, região conhecida pelo nome de “Os Baianos”.
Leia mais...

Cidades/Geral Governo Itinerante beneficia Denise

Publicado em Terça - 22 de Junho de 2010 | por Nelson Alves

A instalação do gabinete do Governo Itinerante em Tangará da Serra no dia 18 foi benéfica para o município de Denise, que através do prefeito José Roberto Torres, foi contemplado com assinaturas de convênios, doações de veículos como um micro ônibus para o transporte de alunos especiais, um Fiat Uno e um computador para o Conselho Tutelar.
Leia mais...

Copa do Mundo 2010 Xavi diz que jogo entre Espanha e Chile será uma "final"

Publicado em Terça - 22 de Junho de 2010

Após a vitória por 2 a 0 sobre Honduras, o volante Xavi considera que a partida contra o Chile, que encerrará o Grupo H da Copa na próxima sexta-feira, será como uma final para a Espanha. Ele ressaltou que a seleção europeia só depende de si para ir às oitavas de final.
Leia mais...
Dunga reclama durante jogo do Brasil
Dunga reclama durante jogo do Brasil

Copa do Mundo 2010 ABI chama Dunga de "despreparado" e critica ofensa a jornalista

Publicado em Terça - 22 de Junho de 2010

O entrevero entre o técnico Dunga e o repórter da TV Globo, Alex Escobar, repercutiu também na Associação Brasileira de Imprensa. Como não poderia ser diferente, o órgão que representa os jornalistas ficou contra o técnico da Seleção Brasileira após as ofensas emitidas durante a entrevista que concedeu momentos depois da vitória por 3 a 1 sobre Costa do Marfim neste domingo.
Leia mais...

Noticias da TV Zapping: "Passione" vai mal no Ibope do primeiro mês

Publicado em Terça - 22 de Junho de 2010 | por Alberto Pereira Jr.

Em seus 30 primeiros capítulos, "Passione", da Globo, não teve um bom desempenho no Ibope da Grande São Paulo, se comparado com os das tramas antecessoras no horário. No período, o folhetim de Silvio de Abreu marcou 31,5 pontos. No mês de estreia, "Viver a Vida" registrou 36,4 pontos, "Caminho das Índias", 34,1, "A Favorita", 35,2, e "Duas Caras", 37,2. "Belíssima", última novela escrita por Abreu para o horário nobre, teve 47,1 pontos nos seus 30 capítulos iniciais. Procurada, a Globo disse que não compara as audiências das novelas, pois elas vão ao ar em períodos distintos do ano, e que a audiência de "Passione" é satisfatória, com liderança no horário.
Leia mais...

Politica MT TCU traz 252 de MT com contas rejeitadas; há mortos; veja lista que contém nomes de Arenápolis, Alto Paraguai, Denise, entre outros

Publicado em Terça - 22 de Junho de 2010 | por Romilson Dourado

Dos 4.922 agentes públicos na lista do Tribunal de Contas da União como responsáveis por contas julgadas irregulares nos últimos 8 anos, 252 são de Mato Grosso. São ex-governadores e ex-vice-governadores, como Osvaldo Sobrinho, ex-prefeitos, como Roberto França e José Meirelles (ambos de Cuiabá), Adevair Valim (Nobres) e Levino Heller (Itaúba), ex-secretários estaduais e municipais e diretores de autarquias. A lista foi entregue ao presidente do TSE, ministro Ricardo Lewandowski.
Leia mais...

Copa do Mundo 2010 Felipão afirma que Brasil vai estar na final da Copa

Publicado em Terça - 22 de Junho de 2010

O jornal português "Record" destacou na versão online a entrevista de Luiz Felipe Scolari deu nesta segunda-feira na África do Sul.
Leia mais...

Nacional Prisões têm escuta para gravar advogado e preso

Publicado em Terça - 22 de Junho de 2010

Relatório do próprio governo admite a instalação de equipamentos de gravação nos parlatórios, locais em que se realizam as conversas entre advogados e presos, das quatro penitenciárias federais do país, informa reportagem de Matheus Leitão e Lucas Ferraz, publicada nesta terça-feira pela Folha.
Leia mais...

Cidades/Geral Convênios garantem quase R$ 500 mil para pavimentação asfáltica em Denise

Publicado em Terça - 22 de Junho de 2010 | por Nelson Alves

Dois convênios assinados na manhã de sábado, 19 de junho, garantem para Denise o montante de R$ 488.200,00 para pavimentação asfáltica no perímetro urbano de Denise.
Leia mais...