Publicado em Terça - 22 de Junho de 2010 | por Thalita Araújo

MT Eleições 2014 Taques confirma apoio total do PDT para Mendes e diz que "unidade não significa uniformidade"

O pré-candidato ao Senado Pedro Taques (PDT), em entrevista coletiva nesta segunda-feira (21) para lançar seu site de campanha, reafirmou a permanência do PDT dentro do Movimento Mato Grosso Muito Mais (PSB, PDT, PPS e PV), encabeçado pelo empresário Mauro Mendes (PSB), contrariando especulações que têm surgido há algum tempo nos bastidores.
Leia mais...

Agronegócios Soja lidera exportações em Tangará da Serra

Publicado em Terça - 22 de Junho de 2010 | por Karoline Kuhn

A soja - incluindo os grãos triturados - é o principal produto exportado por Tangará da Serra. A venda, desde janeiro até o mês passado, soma US$ 12,3 milhões, o que corresponde a 87,7% do total exportado: pouco mais de US$ 14 milhões. Os dados são do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio.
Leia mais...

Politica MT Riva propõe Programa de Terapia Natural em MT

Publicado em Terça - 22 de Junho de 2010 | por Ubiratan Braga

Programa de Terapia Natural. Este é o nome do projeto de lei, em tramitação na Assembleia Legislativa, que objetiva melhorar o bem estar da população mato-grossense. Quem assina a proposta é o presidente da Casa de Leis, deputado José Riva (PP). A matéria está sendo analisada na Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Wilson garante que já tem o nome do vice ao governo

Publicado em Terça - 22 de Junho de 2010 | por Téo Meneses

O pré-candidato do PSDB ao governo do Estado e ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, disse que anuncia o nome do vice até a noite de amanhã após indicação do DEM. Com isso, será o primeiro concorrente ao Palácio Paiaguás com chapa definida. A escolha, segundo o tucano, ainda está entre o deputado José Domingos Fraga Filho, que demonstra certa resistência, e outro democrata do interior de Mato Grosso que não teve o nome revelado. Em relação ao PPS, ele avisa que dá prazo até quinta-feira (24) para ceder espaço à legenda.
Leia mais...
Werner Schünemann disse que levou um
Werner Schünemann disse que levou um "susto grande"

Nacional Carro com Werner Schünemann, de "Passione", cai em rio do RS

Publicado em Terça - 22 de Junho de 2010

O ator Werner Schünemann levou um susto na manhã desta terça-feira (22), em Porto Alegre. O carro em que ele estava caiu no Arroio Dilúvio.
Leia mais...

Economia Relatório de varejo internacional vê potencial em Nordeste e Centro-Oeste

Publicado em Terça - 22 de Junho de 2010

Impulsionado por oportunidades especialmente no Nordeste e no Centro-Oeste, o Brasil subiu três posições em um ranking internacional de varejo e figura na 5ª posição entre os países mais atraentes para as grandes empresas do setor.
Leia mais...
Especialista diz que
Especialista diz que "viciados em celular" têm preocupação excessiva com o aparelho

Tecnologia "Vício em celular" causa crises de abstinência

Publicado em Terça - 22 de Junho de 2010 | por André Sartorelli

A turismóloga Nathalia D’Carvalho conta que no primeiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo, na última terça-feira (15) colocou um de seus dois celulares na tomada para carregar a bateria. Mesmo com a maior gritaria em casa por causa partida, só conseguiu manter a calma quando deixou o telefone por perto.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Pesquisa definirá vice de Wilson; tendência é DEM anunciar Lucimar

Publicado em Terça - 22 de Junho de 2010 | por Romilson Dourado

O grupo que integra a coligação de apoio a Wilson Santos (PSDB) estabeleceu, como último e decisivo critério para definição do nome a vice, o resultado de uma pesquisa qualitativa. O trabalho de campo começou domingo (20) e fica pronto nesta terça. A partir dos dados, que vão identificar quem mais agrega à campanha majoritária, a coligação baterá o martelo. A tendência é que seja a ex-primeira-dama do Estado Lucimar Sacri de Campos, esposa do senador e ex-governador Jayme Campos. Ela é filiada ao DEM. PTB e alguns nanicos integram a aliança.
Leia mais...
Vendas de discos de Michael Jackson dispararam após sua morte
Vendas de discos de Michael Jackson dispararam após sua morte

Politica MT OAB suspende registro sem ouvir genro de Cury e juiz revoga punição

Publicado em Terça - 22 de Junho de 2010 | por Flávia Borges

O advogado Rodrigo Vieira Komochena, que teve seu registro profissional suspenso por 90 dias pela OAB-MT após ser preso pela Polícia Federal durante a Operação Asafe, conseguiu reverter a decisão na Justiça. Seu advogado, Alcides Batista de Lima Neto, ingressou com um mandado de segurança junto à 20ª Vara Cível da Capital e o juiz João Ferreira Filho deferiu o pedido. Rodrigo, investigado por suposta participação num esquema de venda de sentenças no Estado, é genro do desembargador aposentado compulsoriamente pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Tadeu Cury, e de Célia Cury, apontada como uma das "cabeças" da quadrilha.
Leia mais...