Publicado em Quarta - 23 de Junho de 2010

Nacional Número de mortos pelas chuvas no Nordeste chega a 45

A Defesa Civil de Pernambuco confirmou na noite desta quarta-feira que o corpo de um homem foi encontrado na cidade de Vitória de Santo Antão, elevando para 16 o número de mortos no Estado devido às chuvas. Considerando as 29 mortes de Alagoas, a região Nordeste já registra 45 mortos.
Leia mais...

Copa do Mundo 2010 Copa terá uma zebra e a queda de duas potências até a semifinal

Publicado em Quarta - 23 de Junho de 2010

Ao menos duas potências do futebol mundial vão voltar para a casa antes das semifinais da Copa-2010. De acordo com a definição dos primeiros classificados, a tabela reuniu de um lado, Alemanha, Inglaterra, Argentina --três campeãs mundiais-- e o México como "penetra".
Leia mais...

Brasil Eleições 2012 DEM retira apoio a Roseana no Maranhão após decisão em SC

Publicado em Quarta - 23 de Junho de 2010

O DEM decidiu intervir no diretório do Maranhão e retirou o apoio à reeleição da governadora Roseana Sarney (PMDB). A decisão foi tomada nesta quarta-feira, após a cúpula do PMDB ter imposto ao comando peemedebista em Santa Catarina que abandonasse a candidatura de Raimundo Colombo (DEM) ao governo.
Leia mais...

Nacional Travesti com HIV perfura mão de enfermeira com seringa infectada

Publicado em Terça - 22 de Junho de 2010

Revoltado com a falta de atendimento de um hospital de Ceilândia, cidade satélite a cerca de 30 km de Brasília, um travesti tirou o próprio sangue com uma seringa e perfurou várias vezes a mão de uma enfermeira nesta segunda-feira (21). O agressor também mordeu o braço da técnica de enfermagem que tentava ajudar.
Leia mais...

MT Eleições 2014 PP adia o apoio à reeleição de Silval, lança 15 à AL e 8 a federal

Publicado em Terça - 22 de Junho de 2010 | por Simone Alves/Romilson Dourado

Determinado a garantir ao menos 7 vagas na Assembleia, o PP anunciou nesta segunda, em reunião ampliada em Cuiabá, que os seus quatro deputados, alguns ex-prefeitos e vereadores integram a lista de 15 nomes que serão lançados à disputa. Por outro lado, a lista foi "inflada" com nomes que ficarão de fora, como dos vereadores cuiabanos Everton Pop e Levi de Andrade. Pop, aliás, nem compareceu ao encontro. De 25 nomes iniciais, o PP já "encurtou" a relação para 15. Mesmo assim, insiste na tese de chapa pura. Para federal, vai lançar 8.
Leia mais...

Economia IPVA final zero pode ser pago com desconto de 5% até dia 29

Publicado em Terça - 22 de Junho de 2010

Proprietários de veículos com placas terminadas em zero têm até o dia 29 de junho para fazer o recolhimento do Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), com desconto de 5%, em cota única. Quem preferir, pode pagar integral ou parceladamente, sem o desconto, no dia 30 de junho. Após esse dia, o imposto será recolhido integral com multa.
Leia mais...

Educação/Vestibular Vestibular da Unemat será realizado na próxima semana

Publicado em Terça - 22 de Junho de 2010 | por Danielle Tavares

Candidatos inscritos no Vestibular 2010/2 da Universidade do Estado de Mato Grosso devem ficar atentos à mudança nas datas: o concurso será realizado em etapa única nos dias 4 e 5 de julho. A alteração no calendário de provas foi divulgada no último mês (26.05), por meio do Edital Complementar n° 003/2010 – Covest.
Leia mais...

Nacional Chuva mata 26 pessoas e deixa mais de 600 desaparecidas em Alagoas

Publicado em Terça - 22 de Junho de 2010 | por Thaíse Cavalcante/de Rio Largo

O nível do Rio Mundaú continua acima do normal. Seis mil pessoas não tem para onde ir em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. A barragem do rio cedeu e três das seis pontes da cidade desabaram. A malha ferroviária continua interrompida.
Leia mais...
Gays brasileiros são mais ricos do que os héteros
Gays brasileiros são mais ricos do que os héteros

Nacional Gays são mais ricos do que os héteros no Brasil, diz pesquisa

Publicado em Terça - 22 de Junho de 2010

Uma pesquisa com Gays e outros Homens que Fazem Sexo com Homens, feita pelo Ministério da Saúde, mostrou que, dentre homossexuais, 26,9% pertencem às classes A e B.
Leia mais...