Publicado em Quarta - 19 de Maio de 2010 | por Fernando Souza/de São Paulo

Esportes São Paulo aproveita expulsão de Kleber e vai à semi

Com um jogador a mais desde o primeiro minuto de jogo (Kleber foi expulso de forma polêmica), o São Paulo bateu o Cruzeiro por 2 a 0 nesta quarta-feira, no Morumbi, e confirmou sua classificação à semifinal da Copa Libertadores da América. Na ida, os paulistas já haviam vencido os mineiros pelo mesmo placar.
Leia mais...
Júnior César e Hernanes comemoram segundo gol do São Paulo no Morumbi
Júnior César e Hernanes comemoram segundo gol do São Paulo no Morumbi

Vitória comemora vaga com goleada sobre goianos
Vitória comemora vaga com goleada sobre goianos

Esportes Vitória goleia Atlético-GO e desafia Santos na decisão

Publicado em Quarta - 19 de Maio de 2010

A eficiência nas jogadas aéreas e nos contragolpes permitiu ao Vitória comemorar sua primeira classificação à final da Copa do Brasil. No Barradão, o time baiano goleou o Atlético-GO por 4 a 0 nesta quarta-feira, reverteu a derrota pela contagem mínima sofrida em Goiânia e fará a decisão após a Copa do Mundo contra o Santos.
Leia mais...

Esportes Kleber se defende por celular ainda no vestiário

Publicado em Quarta - 19 de Maio de 2010

O atacante Kleber, do Cruzeiro, não esperou muito tempo para mostrar a sua revolta com a expulsão ainda no primeiro minuto do confronto contra o São Paulo, na noite desta quarta-feira, pela partida de volta das quartas de final da Libertadores, no Morumbi.
Leia mais...

Esportes Jogadores do Santos rebatem provocações gremistas

Publicado em Quarta - 19 de Maio de 2010

Depois da partida, os jogadores do Santos pareciam ter ensaiado o discurso.
Leia mais...

Politica MT Serys não emplaca petista na direção da PRF e vê perseguição

Publicado em Terça - 18 de Maio de 2010 | por Romilson Dourado

O presidente do sindicato dos Policiais Rodoviários do Estado, Paulo Vinícius Barros de Assis, denunciou perseguição dentro da corporação, desencadeada pelo superintendente Clarindo Ferreira da Silva. Em ofício entregue pessoalmente à senadora Serys Marly, ele enfatiza, como exemplo, um caso envolvendo o servidor policial Christian de Arruda Garcia.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Pivetta avalia que candidatura de Mendes é irreversível

Publicado em Terça - 18 de Maio de 2010 | por Marcos Coutinho/Vinícius Tavar

"Eles que são brancos, que se entendam", afirmou o presidente estadual do PDT, deputado Otaviano Pivetta, a respeito das dúvidas suscitadas pela adesão ou não do PSB ao movimento Mato Grosso Muito Mais. Embora paire no ar uma densa neblina com relação ao futuro da coligação, Pivetta faz questão de demonstrar otimismo sobre o futuro da "terceira via" na disputa ao Paiaguás e garante que a sigla pedetista vai marchar com Mauro Mendes, candidato a governador pelo PSB.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Em Cuiabá, Mauro tem 31%; Silval 23,7% e Wilson 21,7%, diz Voice Pesquisas

Publicado em Terça - 18 de Maio de 2010

O pré-candidato a governador Mauro Mendes (PSB) lidera a corrida eleitoral em Cuiabá, com 31% das intenções de voto. Em seguida, estão empatados tecnicamente os pré-candidatos Silval Barbosa (PMDB) e Wilson Santos (PSDB), com 23,7% e 21,7%, respectivamente. O procurador Mauro (PSOL) está em quarto lugar, com 2,8% das intenções de votos.
Leia mais...
Técnico negou briga com Robert (foto), mas reconheceu desavenças; caso já está com a diretoria
Técnico negou briga com Robert (foto), mas reconheceu desavenças; caso já está com a diretoria

Esportes Zago nega socos, mas se revolta com caso de indisciplina

Publicado em Terça - 18 de Maio de 2010

A tarde da segunda-feira da torcida do Palmeiras foi agitada pela notícia entre uma suposta briga entre o técnico Antônio Carlos Zago e o atacante Robert, que teriam trocado socos após o empate com o Vasco da Gama no Rio de Janeiro. No entanto, em entrevista ao canal de TV por assinatura SporTV, Zago negou as agressões mútuas com Robert, ainda que tenha confirmado o desentendimento com parte do elenco pela manhã, ainda no hotel da delegação no Rio de Janeiro.
Leia mais...

Politica MT Josafá tomará posse no lugar Shirley Barreto na Câmara de Nortelândia

Publicado em Terça - 18 de Maio de 2010

O assentamento Barreirão, situado nos arredores de Nortelândia, promoveu no último dia 15 um almoço comemorativo da posse do suplente Josafá, que ocupará durante quatro meses a cadeira da vereadora Shirley Barreto, em obediência a acordos previamente estipulados junto à Direção do partido.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Reunião de "nanicos" com pré-candidatos definirá aliança

Publicado em Terça - 18 de Maio de 2010 | por Sissy Cambuim

Representantes do PSL, PRB, PRP e PTC aguardam as conversas com os pré-candidatos ao governo para a definição de apoio à candidatura majoritária. De acordo com o presidente estadual do PSL, Valdemir Castilho, o Biliu, que acaba de retornar de uma viagem ao Paraná, as reuniões com o governador Silval Barbosa (PMDB) e o empresário Mauro Mendes (PSB) devem ocorrer na próxima semana.
Leia mais...