Publicado em Sábado - 02 de Janeiro de 2010

Educação/Vestibular Escola pública tem computador e internet, mas falta usá-los bem

Um estudo feito em 400 escolas públicas de 13 capitais brasileiras mostra o que tememos sobre educação e tecnologia: 98% das escolas têm computadores e 83% têm internet banda larga, mas esses recursos não são utilizados de forma eficiente.
Leia mais...

Policia MT Policia investiga a morte de um jovem de 16 anos no reveillon em Tangará

Publicado em Sábado - 02 de Janeiro de 2010 | por Renan Coelho

A Policia Civil de Tangará da Serra, médio norte de Mato Grosso, continua investigando, a morte do jovem Thiago Almeida Corrêa, de 16 anos, ocorrida na madrugada do dia primeiro, em uma praça onde foi realizado o reveillon popular.
Leia mais...
Fábio Assunção, que estrela
Fábio Assunção, que estrela "Dalva e Herivelto", superou a dependência química e agora se diz "mais maduro"

Noticias da TV Fábio Assunção diz que está mais maduro após problema com drogas

Publicado em Sábado - 02 de Janeiro de 2010

Fábio Assunção, 38, disse que se sente "mais maduro" após ter passado por um tratamento para curar a dependência química.
Leia mais...

Internacional Sobe para 22 número de guerrilheiros das Farc mortos em bombardeio

Publicado em Sábado - 02 de Janeiro de 2010

O número de guerrilheiros das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) mortos em um bombardeio lançado na sexta-feira pela Força Aérea e o Exército colombianos contra dois acampamentos rebeldes nos Llanos Orientales e nos combates posteriores subiu para 22, informaram neste sábado fontes oficiais.
Leia mais...

Esportes Atacante do Avaí admite conversas com o Grêmio

Publicado em Sábado - 02 de Janeiro de 2010

O atacante William, do Avaí, pode ser o novo reforço do Grêmio. O jogador revelou que seu empresário, Adriano Spadoto, está conversando com a equipe gaúcha e a negociação pode ser concretizada até a próxima terça-feira.
Leia mais...

Cidades/Geral Ministério suspende recursos para Saúde da Família em Cuiabá

Publicado em Sábado - 02 de Janeiro de 2010 | por Alexandre Alves/De Sinop

O Ministério da Saúde suspendeu a transferência de incentivos financeiros referentes ao número de equipes de Saúde da Família, equipes de Saúde Bucal e de Agentes Comunitários de Saúde nos municípios com irregularidades no cadastro de profissionais no Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde.
Leia mais...

Esportes Gerrard marca, mas Liverpool apenas empata na Copa da Inglaterra

Publicado em Sábado - 02 de Janeiro de 2010

O Liverpool apenas empatou com o Reading, da segunda divisão, por 1 a 1, neste sábado, em jogo válido pela Copa da Inglaterra.
Leia mais...

Internacional Piratas somalis mantêm cerca de 300 reféns e 14 navios

Publicado em Sábado - 02 de Janeiro de 2010

Os sequestros dos cargueiros "Asian Glory" e "Pramoni" na sexta-feira elevaram para cerca de 300 o número de pessoas mantidas como reféns por piratas somalis. Nos últimos dois anos, esses piratas atacaram mais de 80 navios e "guardam" uma frota de 14 atualmente, pelo último balanço das autoridades.
Leia mais...

Cidades/Geral Quatro morrem em grave acidente entre carro e carreta

Publicado em Sábado - 02 de Janeiro de 2010 | por Julia Munhoz e Thalita Araújo

Quatro pessoas morreram na tarde deste sábado (2) em um grave acidente envolvendo um veículo Volkswagen Bora de cor prata e uma carreta na BR 070, que liga Cuiabá a Cáceres, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) 120. A batida foi tão violenta que todos os ocupantes do carro morreram na hora. O motorista da carreta teve ferimentos leves.
Leia mais...