Publicado em Sexta - 23 de Dezembro de 2022 | por Por Rodrigo Ricardo - Repórter da EBC - Rio de Janeiro

Gol de voleio de Richarlison é eleito o mais bonito da Copa do Catar

A pintura do camisa 9 da seleção ocorreu na estreia do país na Copa, no estádio Lusail. A equipe já vencia o jogo por um a zero, com o gol do próprio Richarlison. Ele recebeu o passe de Vinícius Júnior e parecia que não tinha conseguido dominar a bola, quando arrematou o lance com um lindo voleio.

Leia mais...
Lucas Figueiredo CBF Direitos Reservados

Jogos Abertos Mato-Grossenses definem campeões de basquetebol e voleibol

Publicado em Segunda - 19 de Dezembro de 2022 | por Assessoria | Secel-MT

As equipes que se sagraram campeãs no basquetebol foram as seleções de Campo Novo do Parecis, no feminino, e de Sorriso, no masculino. Já no voleibol, o primeiro lugar ficou com a seleção feminina de Campo Novo do Parecis, e com a seleção masculina de Cuiabá.

Leia mais...

Seleções municipais de basquete e vôlei disputam Jogos Abertos Mato-grossenses

Publicado em Quinta - 15 de Dezembro de 2022 | por Cida Rodrigues | Secel-MT

No total, 14 equipes de basquetebol e 18 de voleibol participam do evento, representando os municípios de Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Cláudia, Cuiabá, Guiratinga, Juína, Nossa Senhora do Livramento, Nova Mutum, Rondonópolis, Santo Antônio de Leverger, Sapezal, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra e Várzea Grande.

Leia mais...

Atletas surdos conquistam 5º lugar no campeonato nacional de futebol

Publicado em Quarta - 14 de Dezembro de 2022 | por Rose Velasco | Setasc/MT

A equipe retornou ao Estado nesta terça-feira (13), em viagem de ônibus patrocinada pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e contou com o acompanhamento de um interprete da Central de Interpretação de Libras (CIL), uma unidade especializada de atendimento ao público da Setasc/MT, além de uma fotografa que registrou as partidas para a Federação Desportiva de Surdos de Mato Grosso.

Leia mais...

Atletas surdos conquistam 5º lugar no campeonato nacional de futebol

Publicado em Quarta - 14 de Dezembro de 2022 | por Rose Velasco | SETASC

A equipe de surdos de Mato Grosso, composta por 23 atletas, conquistou o quinto lugar no Campeonato Brasileiro de Futebol de Campo, realizado em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, encerrado neste final de semana. Esta foi primeira participação mato-grossense na competição, que seus jogos contra o Maranhão e o Rio de Janeiro.

Leia mais...

Jogos Abertos consagra melhores seleções municipais de Futsal e Handebol em Mato Grosso

Publicado em Segunda - 12 de Dezembro de 2022 | por Cida Rodrigues | Secel-MT

No total, 21 equipes de futsal e 15 de handebol competiram no evento, representando os municípios de Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Guiratinga, Juara, Lucas do Rio Verde, Nova Canaã do Norte, Primavera do Leste, Rondonópolis, Santo Afonso, Santo Antônio de Leverger, Sorriso, Sinop, Tangará da Serra e Várzea Grande.

Leia mais...

Gramado da Arena Pantanal começa a ser substituído para a Temporada 2023

Publicado em Segunda - 12 de Dezembro de 2022 | por Protásio de Morais | Secel-MT

Durante toda a semana, a empresa especializada responsável por substituir o gramado da Arena Pantanal trabalha na correção do campo com areia, e a grama antiga já foi 100% removida. A estimativa é que até o início do Campeonato Brasileiro 2023, previsto para 15 de abril, a Arena Pantanal já esteja com gramado novo.

Leia mais...

Hospital fica pronto ainda no 1ª semestre do ano que vem

Publicado em Domingo - 11 de Dezembro de 2022 | por Da Assessoria

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), já investiu mais de R$ 108 milhões na obra do Hospital Central, em Cuiabá. Ainda está previsto um aporte financeiro de R$ 53,6 milhões para a conclusão da unidade, que deve estar disponível para a população no primeiro semestre de 2023.

Leia mais...

Brasil tenta manter escrita diante da Croácia para chegar à semifinal

Publicado em Sexta - 09 de Dezembro de 2022 | por Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

Depois, o Brasil superou a Croácia duas vezes em Mundiais de seleções, em 2006 (Alemanha) por 1 a 0, e em 2014 (Brasil) por 3 a 1. O último encontro foi disputado em 2018, uma partida amistosa que chegou ao final com vitória canarinho de 2 a 0.

Leia mais...
O treinador Ivo Vieira, que fechou contrato com o Cuiabá
O treinador Ivo Vieira, que fechou contrato com o Cuiabá

Cuiabá anuncia a contratação de técnico português para 2023

Publicado em Quinta - 08 de Dezembro de 2022 | por Mídia News


Como jogador de futebol, Ivo iniciou a trajetória na base do Machico, clube de sua cidade natal, mas se profissionalizou no Nacional, que defendeu até 2004, quando se aposentou para, no ano seguinte, tornar-se auxiliar técnico na mesma equipe.

Leia mais...