Publicidade

Publicado em Quarta - 25 de Março de 2020 | por O Dia

Piovani detona famosos que aplaudiram profissionais de Saúde

Em sua fala, Luana ainda deu um jeitinho de criticar a campanha "Mexeu com uma, mexeu com todas".

Leia mais...

Em negociação com time de MT, Bruno será retratado em série sobre feminicídio de Eliza Samudio

Publicado em Quinta - 09 de Janeiro de 2020 | por Isabela Mercuri/Olhar Direto

Bruno ficou nove anos preso pela morte de Eliza Samudio e deixou a prisão em julho de 2019, após conseguir na Justiça a progressão de regime para o semiaberto. Em agosto de 2019 ele assinou contrato com o Poços de Caldas F.C., porém deixou o clube dois meses depois.

Leia mais...

Velório do corpo de Gugu Liberato será aberto ao público, na Alesp

Publicado em Terça - 26 de Novembro de 2019 | por Por Elaine Patricia Cruz – Repórter da Agência Brasil São Paulo

A família decidiu doar todos os órgãos. Na madrugada de ontem (24) foi realizada uma cirurgia para a retirada dos órgãos, que durou mais de seis horas. Cerca de 50 pessoas deverão ser beneficiadas pela doação.

Leia mais...

Ex-BBB disputará o Miss Bumbum 2018

Publicado em Quarta - 11 de Abril de 2018 | por Extra

Aos 35 anos, a loira está concorrendo ao Miss Bumbum 2018, concurso que revelou a ex-modelo e hoje pastora Andressa Urach.

Leia mais...

Mulheres plantam flores em buracos em frente casa de prefeito em MT

Publicado em Sexta - 02 de Março de 2018 | por TVCA

“Nós tivemos essa ideia porque a flor sempre embeleza a cidade. E a forma que nossa cidade se encontra, ela traz uma imagem muito ruim”, disse a empresária Gil Machado.

Leia mais...

Grupo criminoso de penitenciária em Cuiabá é destaque nacional

Publicado em Segunda - 21 de Agosto de 2017

A operação "Ares Vemelhos" foi destaque em rede nacional da TV Globo, no programa dominical Fantástico, na ação foi desencadeada nesta quinta-feira (17.08) para o cumprimento 125 ordens judiciais, sendo 51 mandados de prisão preventiva, 12 conduções coercitivas e 62 buscas e apreensão domiciliar, nos Estados de Mato Grosso, Pará, Rondônia e Mato Grosso do Sul. Também foram apreendidos quatro veículos, 113 tabletes de maconha, armas e munições. Fora do Estado de Mato Grosso, a operação cumpriu cinco mandados de prisão e cinco buscas em Campo Grande, uma condução coercitiva em Novo Progresso, no Pará, cinco prisões preventivas e cinco buscas em Rondônia.

Leia mais...

Rumores da morte de Celso Portiolli tomam conta da web e pega fãs de surpresa

Publicado em Quarta - 19 de Julho de 2017 | por LUCAS MEDEIROS

O apresentador do “Domingo Legal”, Celso Portiolli foi pego de surpresa com uma falSeus fãs chegaram a ficar assustados com a informação, mas depois perceberam que se tratava de uma inverdade.Seu nome foi parar nos Trending Topics do Twitter, e depois de perceberem que se tratava de uma brincadeira de mau gosto, todos comemoraram.sa notícia de sua morte no Twitter.

Leia mais...

Christina Rocha revela choque ao descobrir demissão do SBT

Publicado em Quinta - 29 de Junho de 2017 | por LUCAS MEDEIROS

Pouca gente sabe, mas a apresentadora do programa de barracos “Casos de Família”, Christina Rocha é parente de ninguém menos que Silvio Santos, e há algum tempo, ela foi surpreendida com a informação de que seria demitida do SBT, onde trabalha há várias décadas, desde os anos 80.

Leia mais...

Diego Hypolito vai parar no hospital após provar prato de Claudia Ohana

Publicado em Quarta - 28 de Junho de 2017

O ginasta Diego Hypolito passou por apuros depois de provar o prato da atriz Claudia Ohana no "Mais Você". Os dois participam do reality show "Super Chef Celebridades", uma das atrações do matinal de Ana Maria Braga. Na disputa de terça-feira, Claudia cozinhou lagostim, e o colega experimentou o prato sem saber que tinha alergia ao crustáceo.

Leia mais...
Matéria mostrou documento sobre denúncia que teria sido protocolado pelo promotor Mauro Zaque
Matéria mostrou documento sobre denúncia que teria sido protocolado pelo promotor Mauro Zaque

Fantástico mostra esquema de grampos clandestinos em MT; veja

Publicado em Domingo - 14 de Maio de 2017 | por Lucas Rodrigues/Mídia News

A reportagem iniciou narrando que o alegado esquema que operaria no Estado é conhecido como “barriga de aluguel”, quando números de telefones de cidadãos sem conexão com uma investigação, são inseridos em um pedido de quebra de sigilo telefônico à Justiça.

Leia mais...