Publicado em Quarta - 06 de Junho de 2012 | por Karen Canto

Giselle Bündchen participa do lançamento da primeira edição do TOP CUFA Brasil

Tarde de sonhos. Assim pode ser definido o lançamento do concurso TOP CUFA Brasil 2012 realizado nesta terça-feira (5). Com o objetivo de eleger a mais bela das comunidades de todo o Brasil, o evento contou com a presença da übermodel Gisele Bündchen.  A modelo que é a garota-propaganda da marca Pantene, principal apoio do concurso, fez ao lado do cantor e fundador da CUFA, MV Bill, a apresentação do concurso para a imprensa e convidados.
Leia mais...

Cia Trupe do Rei apresenta “Chulingo em O Caminho para o Céu” no Cine Teatro Cuiabá

Publicado em Quarta - 06 de Junho de 2012

Nesta sexta (08.06), sábado (09) e domingo (10), a Cia Trupe do Rei encena no palco do Cine Teatro Cuiabá a peça “Chulingo em O Caminho para O Céu”. O monólogo leve e envolvente mostra o sonho, a jornada e as jogadas do palhaço para desvendar o mistério da trama e chegar ao céu.
Leia mais...

Cine Teatro Cuiabá adia oficina "Tango para Bailar"

Publicado em Terça - 05 de Junho de 2012

Para melhor atender aos interessados, o Cine Teatro Cuiabá adiou para o dia 02 de julho o início das aulas da oficina “Tango para Bailar”. Inserida na Série Movimentos, a oficina acontece no Salão Artístico do Cine Teatro Cuiabá e é realizada pela parceria entre o Instituto Matogrossense de Desenvolvimento Humano (IMTDH) e a Cia Rodinei Barbosa. As inscrições ficam disponíveis até 02 de julho, no foyer do CTC, de terça a sexta-feira, das 14h às 18h.
Leia mais...

Pontão e SEC realizam ‘Chá co Bolo’ na Casa Cuiabana nesta sexta

Publicado em Sexta - 25 de Maio de 2012

O Pontão da Viola de Cocho e a Secretaria de Estado de Cultura de Mato Grosso vão realizar nesta sexta-feira (25.05) um ‘Chá co Bolo’, com roda de Cururu. O evento acontece a partir das 17h30, no Centro Cultural Casa Cuiabana.
Leia mais...

Pontão e SEC realizam ‘Tchá co Bolo’ amanhã na Casa Cuiabana

Publicado em Quinta - 24 de Maio de 2012

O Pontão da Viola de Cocho e a Secretaria de Estado de Cultura de Mato Grosso vão realizar nesta sexta-feira (25.05) um ‘Tchá co Bolo’, com roda de Cururu. O evento acontece a partir das 17h30, no Centro Cultural Casa Cuiabana.
Leia mais...

Nesta sexta-feira tem palestra com Aline Figueiredo no Cine Teatro Cuiabá

Publicado em Quinta - 24 de Maio de 2012

Parte das comemorações dos 70 Anos do Cine Teatro Cuiabá, nesta sexta-feira, 25 de maio, às 20h, a curadora e crítica de arte Aline Figueiredo ministra a palestra "História das Artes Plásticas em Mato Grosso: arte pré-histórica, período colonial e contemporâneo". A atividade é direcionada a todos que tenham interesse em história da arte e a entrada é gratuita.
Leia mais...

Siriri será destaque nas festividades dos 50 anos da UnB em DF

Publicado em Segunda - 21 de Maio de 2012

A cultura mato-grossense será um dos destaques nas festividades dos 50 anos da Universidade de Brasília (UnB). É que o projeto “Siriri Quilombolas do Quilombo Mata Cavalo” foi selecionado para participar do Festival Latino-Americano e Africano de Arte e Cultura – Flaac 2012, realizado pela UnB, que retoma as atividades do festival no ano de comemoração do seu jubileu.
Leia mais...

Cine Teatro Cuiabá comemora 70 anos com concerto da Orquestra Sinfônica da UFMT

Publicado em Segunda - 21 de Maio de 2012

Nesta quarta-feira, 23 de maio, às 21h, o Cine Teatro Cuiabá comemora 70 Anos e para celebrar esta data recebe no palco a Orquestra Sinfônica da Universidade Federal de Mato Grosso (OSUFMT) com um concerto especialmente pensado para a noite.
Leia mais...
Ângela Trampush diz que se preparou a vida inteira para ser miss
Ângela Trampush diz que se preparou a vida inteira para ser miss

"Me preparei a vida toda", diz candidata de MT ao Miss Mundo Brasil

Publicado em Sábado - 19 de Maio de 2012

Acostumada a ser miss desde a infância, a candidata que vai representar Mato Grosso no Miss Mundo Brasil diz que se preparou a vida inteira para grandes concursos de beleza. Coroada Miss Mundo Mato Grosso neste mês, Ângela Trampush, de 17 anos, desbancou as concorrentes com a experiência conquistada nas passarelas.
Leia mais...
Ator é um dos protagonistas de filme
Ator é um dos protagonistas de filme "A Pele que Habito".

Filme com Antônio Banderas é exibido gratuitamente em Cuiabá

Publicado em Sábado - 19 de Maio de 2012

Uma das opções culturais para o final de semana é o filme "A pele que habito" que será exibido neste sábado (19) no Centro Cultural da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), a partir das 18h. A atração faz parte do projeto cultural Sessão Curta ao Sábado promovido pela universidade. A entrada é gratuita.
Leia mais...