Publicado em Segunda - 14 de Maio de 2012

Shows de Madonna no Brasil têm mais de 100 mil ingressos vendidos

Faltam menos de sete meses para os três shows de Madonna no país, mas os ingressos estão perto de acabar. Segundo a produtora Time For Fun, mais de 100 mil lugares já foram vendidos para as apresentações no Rio (no Parque dos Atletas), no dia 1º, em São Paulo (Morumbi), no dia 4, em Porto Alegre (Olímpico), no dia 9.

Leia mais...

Organização do concurso Musa do Pantanal lembra que 3ª etapa foi adiada para 16 de junho

Publicado em Sábado - 12 de Maio de 2012

A organização do concurso Musa do Pantanal procurou a imprensa para lembrar que foi adiada para o dia 16 de junho a terdeira etapa para o Concurso Musa do Pantanal que seria realizada hoje, sábado (12) no Hotel Hits Pantanal, em Várzea grande.
Leia mais...

“Bolsa Comédia” volta ao palco do Cine Teatro Cuiabá neste fim de semana

Publicado em Sexta - 11 de Maio de 2012

Nesta sexta-feira (11) e sábado (12.05), às 20h, o espetáculo de humor “Bolsa Comédia” faz duas apresentações no palco do Cine Teatro Cuiabá. Com direção de André D´Lucca, a peça traz diferentes personagens que mostram um bem humorado e sarcástico ponto de vista sobre seus problemas.
Leia mais...

Cine Teatro Cuiabá realiza segunda edição da Oficina de Teatro Musical

Publicado em Sexta - 11 de Maio de 2012

Na próxima terça-feira, 15 de maio, iniciam as inscrições para a Oficina de Teatro Musical com o profissional Rafael Cerigato, no Cine Teatro Cuiabá. A oficina procura capacitar profissionais da dança, do teatro, da música e da expressão corporal para o gênero teatro musical, e também montar um espetáculo de encerramento com os alunos.
Leia mais...

Grupo de Teatro Ogan, de Campo Novo do Parecis, completa 17 anos

Publicado em Sexta - 11 de Maio de 2012

Para qualquer pessoa, completar 17 anos é "viver num mundo de sonhos e acreditar neles". Para um grupo de teatro completar 17 anos é isso tudo e muito mais. Assim o Grupo de Teatro Ogan, de Campo Novo do Parecis, comemora seu aniversário em 2012. Fundado em 10 de maio de 1995, o Teatro Ogan é um dos grupos teatrais em atuação mais velhos do estado de Mato Grosso. Com mais de 20 espetáculos e performances montados, o Teatro Ogan já recebeu inúmeros prêmios em diversos festivais dos quais participou.
Leia mais...

Nova Olímpia: Dez cantores participam da grande final do FEMUNO

Publicado em Quinta - 10 de Maio de 2012

Um bom público compareceu na noite de quarta-feira, 09, no Centro de Evento para prestigiar a etapa classificatória do 1º Festival de Música de Nova Olímpia – FEMUNO que abrilhanta a programação festiva alusiva ao 26º Aniversário do Município.
Leia mais...

Carnval carioca é estratégia para divulgar Cuiabá um ano antes da Copa

Publicado em Terça - 08 de Maio de 2012

Cuiabá será homenageada no maior espetáculo da Terra, o carnaval carioca, pela Escola de Samba Mangueira. Ontem, a Prefeitura de Cuiabá e a diretoria da tradicional escola de samba assinaram o protocolo de intenções para que Cuiabá seja o enredo da agremiação no carnaval de 2013. O tema provisório é “Cuiabá – Um paraíso no centro da América“.
Leia mais...

Cuiabá será enredo do carnaval carioca em 2013

Publicado em Segunda - 07 de Maio de 2012

Para projetar ainda mais Cuiabá como uma das 12 cidades sedes da Copa do Mundo de Futebol – Fifa 2014 –, evidenciando as potencialidades turísticas, históricas, culturais e de negócios, a prefeitura de Cuiabá trabalha uma parceria com a Escola de Samba do Grupo Especial, a Estação Primeira de Mangueira, para inserir a Capital na vitrine mundial do carnaval do Rio de Janeiro, transmitido ao vivo nacionalmente e para mais de 170 países.
Leia mais...

Aniversário de Marechal Rondon será comemorado com atividades em MT

Publicado em Sexta - 04 de Maio de 2012

Em comemoração ao aniversário de Marechal Cândido Rondon, comemorado neste sábado, 5 de Maio, será realizada uma série de atividades no distrito de Mimoso, localizado a cerca de 35 km de Cuiabá. O evento contará com exposições de mobiliários, fotografias e acervo bibliográfico da família de Marechal Rondon, que devem ficar expostas na escola Santa Claudina, a partir das 8 horas.
Leia mais...

Diamantino realizará reunião do Conselho de Cultura e escolha do presidente da Fundação Cultural

Publicado em Sexta - 04 de Maio de 2012

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) de Diamantino emitiu convite popular para reelaboração do Conselho Municipal de Cultura, conforme  a Lei Nº 342/99.
Leia mais...