Feira de Arte e Cultura atrai grande público

Publicado em Domingo - 11 de Março de 2012

A primeira edição da Feira de Arte & Cultura de Nova Olímpia realizada no último sábado, dia 10 foi um sucesso, atraindo um grande público que pode prestigiar os produtores culturais e artesãos do município no Centro de Eventos de Nova Olímpia.

Leia mais...

Mulheres são homenageadas em Nortelândia

Publicado em Sexta - 09 de Março de 2012

A prefeitura municipal de Nortelândia promoveu pelo quarto consecutivo, evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher comemorado nesta quinta-feira (08.03). A homenagem foi realizada na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social que organizou o evento em conjunto com as pastas da Saúde, Educação e Desenvolvimento Econômico.
Leia mais...

Sinop: Exponop terá show de Gusttavo Lima e Acrinorte confirma Zezé e Luciano

Publicado em Segunda - 05 de Março de 2012

A grade de shows para a Exponop -feira agropecuária, industrial e comercial de Sinop- vai ser confirmada esta tarde, pela diretoria da Acrinorte (Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso). Só Notícias apurou que uma das atrações será o sertanejo Gusttavo Lima, que tem se mantido entre os mais tocados. A feira será em junho.
Leia mais...

Porquinho de brinquedo é destaque em Billi Pig

Publicado em Sexta - 02 de Março de 2012

Grávida de sete meses, Grazi Massafera sofre os inconvenientes da celebridade. "É a desvantagem de ter uma gravidez pública. Todo mundo sabe que estou de sete meses. Quase não me deixaram embarcar no Rio, para vir a São Paulo." Grazi curte o seu momento Billi Pig. Ela queria acompanhar a pré-estreia da comédia de José Eduardo Belmonte em todas as praças. O filme entra hoje em 200 salas de todo o País. As restrições das viagens aéreas para grávidas estão impedindo que isso ocorra, mas Grazi ia forçar a barra para ir a Curitiba. "Quero ver o filme com minha família."
Leia mais...

Carnaval de Nortelândia foi um sucesso avalia comissão

Publicado em Sexta - 24 de Fevereiro de 2012

A comissão organizadora do III Carnaval de Praia (Carnapraia) de Nortelândia se reuniu na manhã desta quinta-feira (23) para fazer uma avaliação do evento ocorrido nas areias da Praia Nortefly de 17 a 21 de Fevereiro, que contou com quatro atrações, sendo uma local e três do Estado do Paraná.
Leia mais...

IMC adquire direitos das marcas Wraps e Go-Fresh

Publicado em Quinta - 23 de Fevereiro de 2012

A IMC (International Meal Company) informou nesta quinta-feira que adquiriu os direitos das marcas Wraps e Go-Fresh, assim como os de sete restaurantes próprios, declarou a empresa em fato relevante.
Leia mais...

Orquestra Voadora leva multidão ao Aterro do Flamengo no Rio

Publicado em Quarta - 22 de Fevereiro de 2012 | por PAULA BIANCHI

Fantasiada de palhacinha a jornalista Juliana Ferreira, 25, aguardava sob a sombra de uma árvore a passagem do bloco Orquestra Voadora que levou aproximadamente 30 mil pessoas, segundo a organização, ao Aterro do Flamengo, na zona sul do Rio.
Leia mais...

Apesar da vitória, Mocidade Alegre faz apenas "festinha"

Publicado em Quarta - 22 de Fevereiro de 2012 | por CAROLINA LEAL

A diretoria da escola de samba Mocidade Alegre, anunciada por volta das 23h como campeã do Carnaval de São Paulo, decidiu não fazer festa ontem para comemorar o título.
Leia mais...

Leitor diz que Carnaval hoje no Brasil é só para turista ver

Publicado em Terça - 21 de Fevereiro de 2012

Vendo pela TV os desfiles de São Paulo e do Rio, as festas em Salvador e no Recife, percebi muita ostentação, carros alegóricos gigantescos, pessoas fantasiadas com extremo luxo, enfim muita pompa e circunstância; mas samba, isto eu não vi.
Leia mais...