Publicado em Quarta - 02 de Maio de 2012 | por Karoline Kuhn

Tangará da Serra começa comemorações de seus 36 anos

O 36º aniversário de Tangará da Serra começa a ser comemorado hoje e, até dia 13 de maio (data de fundação) haverá uma extensa programação que foi definida pela prefeitura. Inaugurações e lançamentos de obras, campanhas de vacinação, desenvolvimento de projetos e competições esportivas estão inclusas nas atividades.
Leia mais...

Executivo divulga programação do 36º aniversário de Tangará da Serra

Publicado em Segunda - 30 de Abril de 2012

Uma extensa programação alusiva aos festejos do 36º aniversário de emancipação político-administrativa de Tangará da Serra foi aprovada nesta segunda-feira, dia 30, pela Administração Municipal.

Leia mais...

Eventos alternativos vão marcar as comemorações dos 26 anos de Nova Olímpia

Publicado em Sábado - 28 de Abril de 2012

Uma programação bem diversificada está sendo organizada para as comemorações dos 26 anos de emancipação político-administrativa de Nova Olímpia. Os mais diferentes públicos serão contemplados com atrações que iniciam a partir do dia 06 e seguem até o dia 13 de maio, data do aniversário do município.
Leia mais...

População é excluída das homenagens a Tiradentes em Ouro Preto

Publicado em Domingo - 22 de Abril de 2012 | por PAULO PEIXOTO

A população de Ouro Preto e os turistas que aproveitam o feriado para visitar a cidade histórica ficaram de fora da cerimônia de celebração da Inconfidência Mineira e homenagens a Tiradentes, o mártir da rebelião de 1789.
Leia mais...

Encontro indígena em Cuiabá oferece palestras e atividades culturais

Publicado em Segunda - 16 de Abril de 2012

O 5º Encontro Indígena começa na tarde desta segunda-feira (16), no Museu Casa Dom Aquino, em Cuiabá. O evento oferece exposições indígenas, palestras, oficinas culturais e outras apresentações artísticas. A entrada é a doação de 1kg de alimento não perecível.
Leia mais...

“Irmã Selma” no Cine Teatro Cuiabá

Publicado em Terça - 10 de Abril de 2012 | por Ângela Coradini

Neste fim de semana, o Cine Teatro Cuiabá recebe o show de humor “Irmã Selma e Seu Terço Insano” com ator e autor, Octávio Mendes. As apresentações acontecem no sábado (14.04), às 21h, e no domingo (15.04), às 19h, no Espaço Cênico do CTC.
Leia mais...

Cantor do ano: ExpoDiamantino terá show de Luan Santana em setembro

Publicado em Terça - 10 de Abril de 2012

O prefeito de Diamantino, Juviano Lincoln confirmou que o cantor Luan Santana se apresentará no município no dia 17 de setembro durante a VI ExpoDiamantino.
Leia mais...

Cuiabá completa 293 anos e mantém praças e prédios históricos; veja fotos

Publicado em Sábado - 07 de Abril de 2012 | por Iara Vilela

A capital de Mato Grosso possui cenários que contrastam prédios históricos com os modernos. Mesmo com o crescimento da cidade, Cuiabá ainda preserva traços antigos em sua arquitetura e mantém muitos locais que ajudam a contar sua história.
Leia mais...

Shows de humor e espetáculos comemoram aniversário de Cuiabá

Publicado em Sábado - 07 de Abril de 2012

O fim de semana em Cuiabá terá exposições, feira internacional de artesanato e outras apresentações artísticas. No domingo (8), a capital mato-grossense comemora 293 anos de fundação e, como presente, os cuiabanos ganham o DVD ‘Cantos do Brasil’, da Orquestra de Mato Grosso e pelo Trio Pescuma, Henrique e Claudinho.
Leia mais...

Estudantes indígenas contam suas experiências

Publicado em Sábado - 07 de Abril de 2012

Leia mais...