Publicado em Terça - 21 de Fevereiro de 2012 | por Ana Carolina Moura

Sem a mulher, Ronaldo curte Carnaval do Rio em camarote

Sem a companhia da mulher Bia Antony, o ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno causou tumulto ao chegar em camarote na Sapucaí, no Rio de Janeiro, por volta das 00h30 desta terça-feira (21). Logo após sua chegada, ele cumprimentou rapidamente um dos sucessos atuais do esporte nacional: o jogador do Santos Neymar.
Leia mais...

Aline Prado, Globeleza
Aline Prado, Globeleza

Musas do Carnaval revelam seus gostos por games e gadgets

Publicado em Segunda - 20 de Fevereiro de 2012 | por Guilherme Neto

O Carnaval é uma das festas mais antigas e tradicionais do Brasil. Isso não significa que não haja espaço para modernidades, como comprovam as rainhas e madrinhas de baterias prontas para desfilar nos Sambódromos do Rio de Janeiro e de São Paulo ou em blocos de rua. De celulares a videogames, elas mostram que estão conectadas e que também gostam de gadgets.
Leia mais...

Sorriso: Alucinados e Pingaiada se destacam na avaliação dos jurados no Sorrifolia

Publicado em Segunda - 20 de Fevereiro de 2012

O bloco Alucinados foi considerado o melhor da noite, no sábado, na abertura do Sorrifolia. Já ontem, os jurados entenderam que o bloco Pingaiada foi o mais animado e teve melhor desempenho nos quesitos -chegada, criatividade, disciplina, organização, pontualidade permanência no local- ficando com a primeira colocação. Cada bloco ganhou R$ 650.
Leia mais...

Bloco evangélico põe a galera para dançar em Ouro Preto

Publicado em Segunda - 20 de Fevereiro de 2012

No Carnaval de Ouro Preto tem espaço para todos, até para Jesus. Um grupo de evangélicos entrou na festa profana, deu o ritmo no terceiro dia de folia e colocou o bloco na rua.
Leia mais...

Fantasias de Crô e grávida de Taubaté fazem sucesso em SC

Publicado em Domingo - 19 de Fevereiro de 2012 | por Fabrício Escandiuzzi

Fantasias do personagem Crô, da novela Fina Estampa, e da grávida de Taubaté (a pedagoga Maria Verônica Aparecida Santos, que admitiu ter forjado uma gestação de quadrigêmeos) fizeram sucesso entre os foliões que participam do desfile do Bloco dos Sujos, neste sábado (18) de Carnaval, no centro de Florianópolis.
Leia mais...

SP: Geisy Arruda garante que está mais comportada

Publicado em Domingo - 19 de Fevereiro de 2012 | por Diogo Alcântara

Com vestido cor-de-rosa parecido com o que a deixou famosa, Geisy Arruda garante que está mais comportada na escola de samba Águia de Ouro (onde desfila também a Mulher Pêra com a menor fantasia do Carnaval). A loira explicou que, faltando dois meses para os desfiles, o empenho para perder os quilinhos extras é maior. "Nos dois últimos meses, a gente começa a se preparar. A gente corre mais e deixa de comer coisas que a gente gosta, como frituras e doces"
Leia mais...

Império de Casa Verde leva história das lentes para o Anhembi

Publicado em Sábado - 18 de Fevereiro de 2012

Fundada há 17 anos, a Império de Casa Verde buscou, neste Carnaval, seu terceiro título --a escola foi campeã nos anos de 2004 e 2006. Com o enredo "Na Ótica do meu Império o Foco é Você", a escola contou a história do desenvolvimento científico que possibilitou a criação de lentes côncavas e convexas, de onde surgiram os óculos e os telescópios.
Leia mais...

"Se a fantasia cair, continuo sambando", diz Miss Bumbum em SP

Publicado em Sábado - 18 de Fevereiro de 2012

Logo que a bateria da X-9 Paulistana começou a tocar o samba enredo na madrugada deste sábado, Rosana Ferreira, a Miss Bumbum, estava com os nervos à flor da pele, no sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Esta é a primeira vez que Rosana desfila em uma escola de samba. Ela vem como destaque de chão, em frente à ala dos compositores.
Leia mais...

Em busca de pai para o filhote, "Fabionça" é destaque em Salvador

Publicado em Sábado - 18 de Fevereiro de 2012 | por Gonçalo Valduga

No Bloco dos Mascarados, um dos mais tradicionais do Carnaval de Salvador, centenas de pessoas deixam a vergonha de lado e colocam seus fetiches em ação na forma de fantasia no Circuito Barra-Ondina. Entre eles está a fonoaudióloga Fabiana Fonseca, que diz estar a procura de um par.
Leia mais...