Publicado em Sábado - 18 de Fevereiro de 2012 | por Renato Jakitas

Veja passo a passo da preparação de Juju Salimeni

No desfile de beldades que passaram pelo Sambódromo do Anhembi na primeira noite de apresentações das escolas do Grupo Especial de São Paulo Juju Salimeni foi uma das que mais chamaram a atenção do público. A modelo se apresentou na avenida apenas com um tapa sexo e um costeiro de penas. O restante da fantasia era o próprio corpo nu da modelo, estampado com elementos ligados a pomba-gira, entidade ligada a Umbanda, desenhados pelo artista plástico W. Veríssimo. O trabalho durou cerca de duas horas para ser produzido e ficou pronto instantes antes da escola de Juju, a Mancha Verde, entrar na avenida, por volta das 6h deste sábado (18)
Leia mais...

Carnaval será com chuva na Grande Cuiabá

Publicado em Sábado - 18 de Fevereiro de 2012 | por Izabel Barrizon

Leia mais...

Teló vibra após apresentação com Ivete: "um sonho realizado"

Publicado em Sexta - 17 de Fevereiro de 2012

Pouco depois de conversar, subir no trio e cantar ao lado de Ivete Sangalo no primeiro dia do Carnaval de Salvador na noite de quinta-feira (16), Michel Teló usou sua conta do Twitter para comemorar o momento vivido ao lado da celebridade baiana. "Ali no cantinho, sou eu e Ivete Sangalo cantando no trio dela! Pqp! F... demais! Mais um sonho realizado!", escreveu, descrevendo a imagem.
Leia mais...

Maior bloco do mundo é atração no Carnaval de Recife

Publicado em Sexta - 17 de Fevereiro de 2012

Maior bloco do mundo é atração no Carnaval de Recife A cidade onde nasceu o frevo é um destino obrigatório para os amantes do Carnaval. Mas muito antes do surgimento do ritmo que caracteriza a capital pernambucana, a folia já tomava conta das ruas do município. Para se ter uma ideia, no final do século 17, escravos e trabalhadores se reuniam nas chamadas Companhias para celebrar a Festa de Reis.
Leia mais...

No Olinda Beer, gerações se encontram no ritmo do axé

Publicado em Sexta - 17 de Fevereiro de 2012

O Olinda Beer também rendeu um encontro de gerações. Isso porque entre as atrações do evento estava a banda Oito7nove4, formada pelos filhos de Bell Marques, vocalista do Chiclete com Banana, grupo consagrado entre os fãs de axé, que também se apresentou na festa.
Leia mais...

Carnaval inicia hoje em Mutum, Lucas, Alta Floresta e Rondonópolis

Publicado em Sexta - 17 de Fevereiro de 2012

A maior festa popular do país inicia hoje tmabém em vários municípios de Mato Grosso. Em Nova Mutum, onde são esperadas cerca de 10 mil pessoas por noite, o carnaval popular que será na praça de eventos, em frente ao ginásio Lauro Immich, terá início às 21h. A animação ficará a cargo de quatro bandas da Bahia e uma de São Paulo.
Leia mais...

Sob sol escaldante, fãs cantam com Chiclete com Banana

Publicado em Sexta - 17 de Fevereiro de 2012 | por Daniel Favero

A tarde de sexta-feira viu o sol se abater com força no circuito Barra-Ondina, mas o clima quente, já sem o nublado e os ventos do dia anterior, não afastou a multidão que se aglomerou em torno do Farol da Barra para acompanhar a largada do trio comandado pela banda Chiclete com Banana.
Leia mais...

Denise prepara os últimos detalhes para o carnaval

Publicado em Terça - 14 de Fevereiro de 2012

A prefeitura de Denise está ultimando os preparativos para a realização de mais uma edição do carnaval de rua da cidade, que acontecerá de 17 a 21 de fevereiro, sendo cinco noites de muita folia, animação e alegria entre os foliões, a partir das 22h. No entanto, domingo e terça de carnaval no horário entre 16h e 20h, haverá duas matinês para a criançada.
Leia mais...

Sinop: trânsito será interrompido durante carnaval no parque do gigante

Publicado em Segunda - 13 de Fevereiro de 2012

O carnaval popular começa sábado no parque do gigante. O trânsito na avenida dos Jacarandás esquima com rua das Seringueiras, no sentido bairro centro, até a rotatória da avenida dos Flamboyants estarão impedidos nas 4 noites de festa, a partir das 19h.
Leia mais...

Carnaval do Araguaia terá policiamento reforçado

Publicado em Domingo - 12 de Fevereiro de 2012 | por Ronaldo Couto

O carnaval de rua Aragarças-GO terá um reforço de trinta policiais militares (PMs) para garantir a folia popular de 17 a 21 de fevereiro na avenida Beira Rio espantando qualquer possibilidade de cancelamento da festa.
Leia mais...