Ruas no entorno do Museu do Rio são interditadas para o Carnaval

Publicado em Sábado - 11 de Fevereiro de 2012

A Avenida Manoel Jose de Arruda (Beira Rio), em Cuiabá, está parcialmente interditada desde esta sexta-feira (10) para a instalação do mobiliário urbano necessário à realização do Carnaval, atendendo pedido da Secretaria Municipal de Cultura. A base de uma das duas arquibancadas, que já está disposta na lateral da avenida, além da presença de trabalhadores na pista, faz com que a atenção ao trafegar pelo local deva ser redobrada para a segurança de condutores e pedestres.
Leia mais...

Banda Olho D’agua vai animar carnaval de Denise

Publicado em Sábado - 11 de Fevereiro de 2012

A prefeitura municipal de Denise está ultimando os preparativos para a realização de mais uma edição do carnaval de rua da cidade, que acontecerá de 17 a 21 de Fevereiro, sendo cinco noites de muita folia, animação e alegria entre os foliões, a partir das 22hs. No entanto, domingo e terça de carnaval no horário entre 16hs e 20hs, haverá duas matinês para a criançada.
Leia mais...

É hoje o dia da alegria: Com muitas atrações, Grito de Carnaval elegerá a Rainha da Folia de Diamantino

Publicado em Sexta - 10 de Fevereiro de 2012

Hoje (10.02) a partir das 21 horas no Ginásio de Esportes do bairro Novo Diamantino começa oficialmente os embalos da folia de momo em Diamantino.
Leia mais...

Cinco bandas animarão os cinco dias de folia do Carnaval de Diamantino

Publicado em Sexta - 03 de Fevereiro de 2012

O Carnaval In Folia de Diamantino de 2011 foi elogiado pela imprensa de todo o Estado de Mato Grosso e segundo o prefeito Juviano Lincoln a festa de 2012 que ocorrerá entre os dias 17 a 21 de fevereiro promete ser ainda melhor.
Leia mais...

Prefeitura de Diamantino divulga extensa programação para o Grito de Carnaval 2012

Publicado em Sexta - 03 de Fevereiro de 2012

Antes da grande festa carnavalesca que está sendo preparada para ocorrer na avenida JPF Mendes entre os dias 17 a 21 de fevereiro, haverá o tradicional Grito de Carnaval que acontecerá no dia 10 (sexta-feira) a partir das 21 horas no Ginásio de Esportes do bairro Novo Diamantino
Leia mais...

Carnaval de Praia de Nortelândia será animado por quatro bandas

Publicado em Quarta - 01 de Fevereiro de 2012

O prefeito municipal de Nortelândia, Neurilan Fraga, anunciou na manhã de segunda-feira (30.01) que já esta ultimando os preparativos para a III edição do Festival de Praia de Nortelândia, quer será realizado na Praia Nortefly, centro da cidade, e um dos principais pontos turísticos da região, que está passando por uma série de obras de infraestrutura, objetivando tornar-se uma grande área de lazer para a população e visitantes.
Leia mais...

Tudo pronto para o aniversário de Nortelândia neste sábado

Publicado em Quarta - 01 de Fevereiro de 2012

A comissão organizadora das festividades alusivas ao aniversário de Nortelândia, confirmou que todos os preparativos já foram ultimados e está tudo pronto para o evento que vai comemorar o 58º  aniversário de emancipação da cidade.
Leia mais...

Ingressos para Los Hermanos acabam em menos de 12 horas

Publicado em Segunda - 16 de Janeiro de 2012 | por MARCUS PRETO

Os ingressos para 6 dos 15 shows programados para a turnê de 15 anos do Los Hermanos esgotaram menos de 12 horas depois de iniciadas as vendas. Apresentações extras da banda estão sendo programadas.

Leia mais...

Aniversários impulsionam destaques literários do ano

Publicado em Sábado - 14 de Janeiro de 2012

As datas redondas em torno de clássicos da literatura brasileira e mundial, bem como a entrada em domínio público da obra de dois expoentes da ficção em língua inglesa, movimentam o mercado editorial do país em 2012.
Leia mais...