Publicado em Sexta - 30 de Dezembro de 2011

Banda Calypso fará show em Nortelândia em 2012

A banda Calypso divulgou em seu site oficial a agenda 2012 em que consta que no dia 20/01 fará show em Nortelândia e no dia 22/01 se apresentará em Rosário Oeste.

Leia mais...

Sinop: revellion popular será no parque do gigante com shows

Publicado em Quarta - 28 de Dezembro de 2011

A prefeitura confirmou, agora há pouco, que fará o reveillon popular, no parque do Gigante, no sábado, a partir das 23h. A estrutura começou a ser montada e terá iluminação diferenciada. Haverá Djs e show regionais para comemorar a chegada do ano novo. Também haverá queima de fogos - aproximadamente 12 minutos.
Leia mais...

Reveillon no Museu do Rio é mais uma opção para cuiabanos

Publicado em Quarta - 28 de Dezembro de 2011

Os cuiabanos terão mais uma opção para comemorar a virada do ano. A Prefeitura de Cuiabá realiza no dia 31 de dezembro o Reveillon no Museu do Rio, no bairro Porto. A festa terá início às 21h, com encerramento previsto para as 03h da manhã.
Leia mais...

Missa cantada em latim

Publicado em Sábado - 24 de Dezembro de 2011

Desde a última quarta-feira a Igreja Nossa Senhora do Bom Despacho se torna palco para a apresentação de diversos corais de Cuiabá, através do projeto Cantata Natalina.
Leia mais...

Papai Noel de povoado alemão bate recorde de cartas recebidas

Publicado em Sábado - 24 de Dezembro de 2011

O Papai Noel do povoado de Himmelpfort (Porta do Céu, em tradução literal), considerado o destino mais popular das mensagens de Natal na Alemanha, bateu neste ano o próprio recorde de recepção de cartas.
Leia mais...
Edmilson Maciel encena o espetáculo Mato Grosso em Cena.
Edmilson Maciel encena o espetáculo Mato Grosso em Cena.

Assistência Social encerra atividades com quadra lotada de beneficiários em Nortelândia

Publicado em Quarta - 21 de Dezembro de 2011

A rede de proteção básica formada pelas Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde e Educação que atendem as famílias em condições de vulnerabilidade social de Nortelândia, principalmente as beneficiárias do Programa Bolsa Família, promoveram na noite desta terça-feira (21.12) um evento para marcar o encerramento das atividades desenvolvidas durante o ano de 2011.
Leia mais...

Artesãos mato-grossenses expõem 16,5 mil peças em evento

Publicado em Terça - 20 de Dezembro de 2011

O trabalho de 200 artesãos mato-grossenses pode ser conhecido e adquirido através de 16.5 mil peças artesanais que estão sendo comercializadas na Feira de Artesanato, instalada no Centro de Eventos Pantanal até sexta-feira (23) como parte do Natal Encantado da Família, realizado pelo governo de Mato Grosso. São peças em cerâmica, ferro e madeira, bijuterias, quadros e até mesas, cadeiras e bancos.
Leia mais...

Aprovados R$ 660 mil para Orquestra de MT se apresentar no Norte

Publicado em Terça - 20 de Dezembro de 2011 | por Weverton Correa

A Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura, vínculada ao Ministério da Cultura, aprovou incentivo de R$ 660 mil para Orquestra de Mato Grosso, se apresentar em turnê, em municípios do Norte e Médio-Norte. A publicação no Diário Oficial da União, que circula hoje, aponta o projeto enquadrado nos incentivos da Lei Rouanet.
Leia mais...
Casa iluminada na praça major Caetano Dias abriga o presépio
Casa iluminada na praça major Caetano Dias abriga o presépio

Decoração natalina é opção de lazer para moradores e turistas em Diamantino

Publicado em Terça - 20 de Dezembro de 2011

A iluminação natalina nos principais pontos de Diamantino atrai a população que reside no município e turistas que ficam admirados com o capricho da decoração.
Leia mais...

Orquestra Jovem encerra temporada 2011

Publicado em Domingo - 18 de Dezembro de 2011 | por Luiz Fernando Vieira

Leia mais...