Publicado em Quarta - 28 de Setembro de 2011

Phídias participou da 12ª edição da IHRSA FITNESS BRASIL Latin American Conference & Trade Show

Os professores Weyk Batista Souza e Fabíula Lebbeck da Academia Phídias participaram em setembro da 12ª edição da IHRSA FITNESS BRASIL Latin American Conference & Trade Show, feira realizada no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O evento reuniu cerca de 130 expositores que apresentaram novidades nacionais e importadas da área de fitness. Segundo a organização, a feira recebeu 25 mil visitantes e movimentou cerca de 40 milhões.
Leia mais...

O sábado registrou, em torno de 20 mil pessoas na Praia Norte fly
O sábado registrou, em torno de 20 mil pessoas na Praia Norte fly

Festival de Praia de Nortelândia bate recorde de público; veja fotos

Publicado em Quarta - 28 de Setembro de 2011

A expectativa de 35 mil pessoas foi superada, e o público estimado supera 45 mil pessoas, sendo que o sábado registrou o maior deles, em torno de 20 mil, na sua maioria jovens de todas as cidades da região, inclusive Cuiabá e Várzea Grande. “O público nos surpreendeu mais uma vez, o que significa que o evento está consolidado e a cada ano cresce o número de visitantes que decidem conhecer nossa cidade e saem encantados com a hospitalidade do povo” disse o prefeito.
Leia mais...
Banda americana se apresenta com macacões vermelhos que remetem a primeiro disco
Banda americana se apresenta com macacões vermelhos que remetem a primeiro disco

Slipknot comanda 100 mil no Rock in Rio e lembra baixista

Publicado em Segunda - 26 de Setembro de 2011 | por Osmar Portilho

Ainda sofrendo a perda do baixista Paul Gray, morto em 2010, o Slipknot fez uma homenagem ao amigo, mas não deixou se abalar. Em um ambiente tomado por fãs de Metallica, o grupo de Corey Taylor mostrou como comandar uma arena e puxou um coro de 100 mil pessoas na Cidade do Rock, no domingo (25), no terceiro dia do Rock in Rio 2011.
Leia mais...

Está tudo pronto para o 9º Festival de Praia de Nortelândia

Publicado em Sexta - 23 de Setembro de 2011

Está tudo pronto para o 9º Festival de Praia de Nortelândia, que será realizado na Praia Nortefly neste final de semana. Seis atrações musicais irão agitar a edição 2011,  de um dos maiores eventos turísticos da região. Os organizadores informaram ainda que todos os demais preparativos já foram tomados, como segurança particular, policiais civil, militar e o Corpo de Bombeiros, entre outros, para dar tranqüilidade aos visitantes e turistas que freqüentarão o ambiente nestes dias.
Leia mais...

Cláudia Leitte agita micareta em Belo Horizonte

Publicado em Domingo - 18 de Setembro de 2011

A cantora Cláudia Leitte está em Belo Horizonte para fazer seu último show antes do Rock In Rio, na próxima sexta-feira (26). Segunda ela, será um aquecimento para a grande apresentação no festival.
Leia mais...

Turismo no Pantanal já sente os efeitos positivos da Copa de 2014

Publicado em Sábado - 17 de Setembro de 2011

Mato Grosso está na rota da Copa do Mundo do Brasil e, por isso, em algumas pousadas do Pantanal não tem mais vaga para 2014. Por lá, o que se encontra é uma paisagem fascinante.
Leia mais...

Suspense de “O Gato Branco” chega ao palco do Cine Teatro Cuiabá

Publicado em Quarta - 14 de Setembro de 2011

Um convite, um crime, falhas, culpados e inocentes. O Gato Branco revela a trama e as argumentações sobre um “crime perfeito”, onde o que está em cheque é a capacidade do ser humano de articular tanto o bem, quanto o mal.

Leia mais...

Parangolé promete muita diversão no Cine Teatro de Nova Olímpia

Publicado em Quarta - 14 de Setembro de 2011

Nesta quinta-feira, dia 15, tem espetáculo teatral no Cine Teatro de Nova Olímpia. Com direção de Fran Almeida, o grupo Revelação, de Campo Novo do Parecis apresentará Parangolé. O início está previsto para às 19h00 e a portaria será de R$ 2,00.
Leia mais...

Paula Fernandes é atingida por barra de ferro durante show

Publicado em Quarta - 14 de Setembro de 2011

Paula Fernandes levou um baita susto. A cantora sofreu um pequeno acidente, mas que poderia ter sido grave, na noite desta terça-feira (13) após se apresentar na 48ª Expo de Prudente, no no Recinto de Exposições Jacob Tosello Presidente Prudente, interior de São Paulo. Este foi o segundo show que a bela fez ontem. Horas antes, Paula já havia participado da gravação do DVD da dupla Zezé di Camargo e Luciano, na capital paulista.
Leia mais...

Seis bandas animam festival de Praia de Nortelândia

Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2011 | por Edivaldo de Sá

A Comissão Organizadora do 9º Festival de Praia de Nortelândia, que será realizado na Praia Nortefly de 23 a 25 de Setembro, acaba de anunciar as atrações musicais que irão agitar a edição 2011,  de um dos maiores eventos turísticos da região. Os organizadores informaram ainda que todos os demais preparativos já foram tomados, como segurança particular, policiais civil, militar e o Corpo de Bombeiros.
Leia mais...