Publicado em Quinta - 18 de Agosto de 2011

Memorial Guardiões da Floresta é exposto na Expovale-Juara

A exposição Memorial Guardiões da Floresta está desde o último dia 13 e permanece até sábado (20) na 19ª Expovale, em Juara. A estrutura que conta a história do setor de base florestal de Mato Grosso é uma das principais atrações do evento tradicional.
Leia mais...

Bonde do Forró já está na cidade e promete levantar a galera com mais de duas horas de show

Publicado em Quarta - 17 de Agosto de 2011

A galera do Bonde do Forró, formado por Tati, Naldo, Zezé Junior, Lauro e Evandro, promete levantar a arquibancada com um grande show na noite dessa quarta-feira, 17 de agosto, no palco da arena do Parque de Exposições da Acrivale.
Leia mais...

19ª Expovale começa sábado com um mundo de atrações num verdadeiro encontro de emoções

Publicado em Quinta - 11 de Agosto de 2011

As emoções da 19ª Expovale já começaram na sexta-feira passada, com a realização do Jantar Sertanejo, QUE LOTOU O Salão Central da Acrivale, e prosseguem a partir dessa sexta-feira, 12 de agosto, com o Baile Country, que terá a animação da Banda Arena Country e a dupla Joni e Marcos.
Leia mais...

PParque de Exposições oferecerá acessibilidade durante a 20ª Exposerra

Publicado em Quarta - 10 de Agosto de 2011

O Parque de Exposições de Tangará da Serra está recebendo várias melhorias para receber a 20ª Exposerra e 31ª Festa do Peão. Há trabalhos de limpeza, pintura, adaptações e serviços em todos os setores do complexo. O objetivo é oferecer total conforto ao público visitante e também aos expositores.
Leia mais...

Aprosmat realiza ciclo de palestras na 39ª Exposul

Publicado em Quarta - 10 de Agosto de 2011 | por Cairo Lustoza

A Associação dos Produtores de Sementes de Mato Grosso (Aprosmat) realiza no próximo dia 12 de agosto, a partir das 14 horas um ciclo de palestras durante a 39ª Exposul em Rondonópolis (213 km de Cuiabá). Durante o evento serão proferidos dois temas ‘Soberania Nacional’ e ‘Nematóides – Desafios Constantes’.
Leia mais...

Produção da agroindústria recua 3,3%

Publicado em Terça - 09 de Agosto de 2011 | por Thais Leitão

A produção da agroindústria brasileira diminuiu 3,3% no primeiro semestre de 2011, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O resultado ficou abaixo do observado no mesmo período do ano passado, quando houve crescimento de 6%, e do desempenho da indústria geral nos seis primeiros meses de 2011 (expansão de 1,7%).
Leia mais...

Tudo pronto para o desfile de abertura da 19ª Expovale

Publicado em Terça - 09 de Agosto de 2011

Está tudo preparado para o tradicional Desfile de Abertura da 19ª Expovale, que acontece no sábado, 13 de agosto, marcando os eventos oficiais da festa.
Leia mais...

Expovale: com mesas esgotadas Baile Country promete ser o melhor de todos os tempos

Publicado em Terça - 09 de Agosto de 2011

As mesas para o Baile Country da 19ª Expovale estão esgotadas e a organização espera um público animado e quebra de recordes.
Leia mais...

Cavalgada dá início a 39ª Exposul

Publicado em Segunda - 08 de Agosto de 2011 | por BRENDA MARRA

A tradicional cavalgada que dá início a abertura da Exposul foi realizada na manhã de sábado (6), e contou com a participação de mais de mil pessoas. Os participantes foram montados a cavalos, touros, burros, em comitivas bem organizadas. Os carros de boi a moda antiga não ficaram de fora, resgatando a tradição que acompanha a cavalgada desde o início. Este ano foi o 25ª desfile.
Leia mais...

Exposul começa hoje em Rondonópolis com show de Victor e Léo

Publicado em Sábado - 06 de Agosto de 2011 | por Karoline Kuhn

Começa hoje, em Rondonópolis, a 39ª edição da Exposul, considerada uma das principais feiras do agronegócio mato-grossense e, para a abertura, a dupla sertaneja Victor e Léo, que na última quarta-feira se apresentou em Lucas do Rio Verde, fará show de abertura. Amanhã, será a vez de Munhoz e Mariano.
Leia mais...