Publicado em Quarta - 13 de Julho de 2011 | por MARCONDES MACIEL

47ª EXPOAGRO: faturamento atinge R$ 9 milhões

A 47ª Exposição Internacional Agropecuária, Comercial e Industrial de Cuiabá (Expoagro) caminha para um novo recorde de faturamento com leilões de animais. As cifras movimentadas nos recintos dos leilões são milionárias.
Leia mais...

8° Campeonato Estadual de Pesca acontece neste domingo em Luciara

Publicado em Quarta - 13 de Julho de 2011 | por Rizza Matos

A cidade de Luciara já começou a receber pescadores que chegam de todos os lados do estado para concorrer em mais uma etapa do Campeonato Estadual de Pesca. Já estão na cidade pescadores de Colniza, Sinop, Cáceres, Santa Terezinha, Primavera do Leste e Confresa, a previsão é de que mais de 300 competidores participem do torneio.
Leia mais...

Forró na Praça bate recorde de público em Nortelândia

Publicado em Segunda - 11 de Julho de 2011

A Praça Edgar de Araújo, em Nortelândia, ficou completamente lotada neste final de semana, por conta da realização da III edição do Forró na Praça, que já se consolida como um dos grandes eventos do município, atraindo milhares de pessoas de toda a região.
 
Leia mais...

Tomate e Eva agitam o Axé Porto 2011

Publicado em Segunda - 11 de Julho de 2011 | por Marcia Marcial

Quem está pensando em conciliar as férias de julho com praia, sol e muito agito pode ir arrumando as malas, pois seu destino já está traçado: é Porto Seguro, no Extremo Sul da Bahia. Com 92 quilômetros de praia e repleta de belezas naturais, a cidade recebe no período milhares de visitantes em busca de diversão. 
Leia mais...

Estão abertas as inscrições para oficinas do Festival da Primavera 2011

Publicado em Segunda - 11 de Julho de 2011

Já estão abertas as inscrições para as oficinas de fotografia, dança de rua, técnica circense, pintura, teatro, dança folclóricas do Festival da Primavera de Rondonópolis 2011.
Leia mais...

Zezé di Camargo e Luciano são confirmados para ExpoDiamantino que terá 4 shows nacionais

Publicado em Sábado - 09 de Julho de 2011

A comissão organizadora da V ExpoDiamantino, esteve reunida com o prefeito Juviano Lincoln no final da tarde de sexta-feira (08) para anunciar oficialmente o calendário de atrações da maior festa do município.
Leia mais...

Três Bandas animam o III edição do Forró na Praça em Nortelândia

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011

Acontece nesta sexta (08) e sabádo (09) a III edição do Forró na Praça, evento que reúne parte das escolas estaduais e todas as escolas municipais de Nortelândia, e é organizado pela Secretaria Municipal de Educação.
Leia mais...

3º Encontro de Violeiros vai reunir 22 duplas sertanejas no Casario

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011 | por CORACY LIMA

Reunir as famílias rondonopolitanas num evento de confraternização e alegria, animado pela música regional, às margens do Rio Vermelho. Esta é a proposta da equipe do Departamento de Cultura e do Grupo Amigos da Viola que reúnem 23 duplas e cantores sertanejos no 3º Encontro de Violeiros de Rondonópolis e Região.
Leia mais...

Centro de Reabilitação de Diamantino promoveu festa julina

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011

Para promover o entretenimento e a socialização, o Centro de Reabilitação de Diamantino promoveu a festa julina na tarde de quinta-feira (07) com a presença de várias crianças, pacientes e alunos da APAE.
Leia mais...

Expolucas terá etapa do circuito estadual de rodeio

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011 | por Karoline Kuhn

Cowboys de diferentes localidades são esperados, a partir do dia 3 de agosto na Expolucas, para mais uma etapa do Circuito Matogrossense de Rodeio. A abertura está programada para às 21h30, na arena de rodeios. Nos demais dias, as disputas começarão às 20h, incluindo o encerramento, no dia 7. O número de competidores ainda não foi confirmado.
Leia mais...