Publicado em Terça - 07 de Junho de 2011 | por ITIMARA FIGUEIREDO

Festeiros do Senhor Divino visitam a Assembleia Legislativa

Os festeiros da tradicional “Festa do Senhor Divino 2011” percorreram gabinetes e secretarias da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (07). Na presidência da Casa, foram recebidos pelo deputado José Riva (PP), que confirmou presença na Quermesse do próximo dia 12, na Praça Alencastro, em Cuiabá, quando encerra-se a festa que arrecada fundos para a Igreja Catedral de Cuiabá.
Leia mais...

Stand up comedy Hiperativo no Cine Teatro Cuiabá

Publicado em Terça - 07 de Junho de 2011

Viver não é fácil? Expressar-se, conviver, fazer escolhas, administrar medos são “coisas” complicadas demais? Talvez. Mas tudo pode ser bem engraçado de fora... É com um misto de “coisas complicadas demais”, humor e talento, que o ator Paulo Gustavo apresenta o stand up comedy Hiperativo, neste sábado (11) e domingo (12), no palco do Cine Teatro Cuiabá.
Leia mais...

Quadrilhas profissionais e forró pé de serra fizeram o Arraiá de Rondon 2011

Publicado em Terça - 07 de Junho de 2011 | por HEVRedação/Ascom

Junho é mês de festa caipira com dança, comida boa e muita animação. E nada disso faltou no Arraiá de Rondon que ocorreu na noite do sábado (4), na Feira Livre da Vila Aurora, em Rondonópolis. Uma realização da Prefeitura, e coordenada pela equipe da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, o evento envolveu vários setores do Governo e ganhou a noite com várias apresentações artísticas de qualidade para as famílias presentes
Leia mais...
Começa a temporada de festas juninas. Na foto, o arraial do shopping Center Norte, com barracas de comidas típicas
Começa a temporada de festas juninas. Na foto, o arraial do shopping Center Norte, com barracas de comidas típicas

Começa a temporada de festas juninas

Publicado em Sábado - 04 de Junho de 2011

A tradicional festa do colégio paulistano acontece neste sábado (4). Na programação brincadeiras como boca do palhaço, pescaria e tomba-lata, correio elegante e cadeia. Além das atividades juninas, oficinas de arte, maquiagem e jogos sobre o meio ambiente. Para entrar no clima, doces e salgados típicos e quadrilhas com os alunas da escola.
Leia mais...

Nova Marilândia realiza a 8ª Festa do Frango que terá início nesta sexta

Publicado em Sexta - 03 de Junho de 2011

 A Prefeitura Municipal de Nova Marilândia realiza no mês de Junho, a 8ª edição da tradicional Festa do Frango, e durante dois dias serão promovidas atividades envolvendo os avicultores do município, como forma de comemorar os bons resultados da principal atividade econômica da cidade, responsável pelo desenvolvimento econômico e social alcançado na última década.
 
Leia mais...

Arenápolis: 2ª Feira do Artesão Arte na Praça da Independência

Publicado em Quinta - 02 de Junho de 2011

Acontecerá nos dias 3 e 4 de junho (sexta e sábado) na praça da Independência a partir das 19hs,a 2ª Feira do Artesão Arte na Praça, onde os artesãos de Arenápolis poderão expor seus trabalhos para a população.
Leia mais...

Artistas provam que sucessos do YouTube são mesmo improvisados

Publicado em Quinta - 02 de Junho de 2011

O teatro de improvisação paulistano deu seus primeiros passos em 2001, no quintal da casa de César Gouvêa.

Leia mais...

Grupo de dança Cururu e Siriri são parte do espetáculo na escolha da Miss Mato Grosso

Publicado em Quinta - 02 de Junho de 2011 | por EMILI ARCHER

O grupo de dança Cururu e Siriri de Cuiabá são parte da programação preparada especialmente pela coordenação do Concurso de Miss Mato Grosso Oficial 2011. A escolha da representante do estado acontece no sábado, (4) no Caiçara Tênis Clube e reúne diversas celebridades do mundo da moda. A apresentação de dança representa o padroeiro São Francisco de Assis e a figura lendária Boi a Serra.
“Já que estamos escolhendo a mais bela mulher do Estado de Mato Grosso, porque não oferecer ao público um pouco da cultura e da tradição mato-grossense”, revelam os organizadores Vando Rodrigues e Valter Arantes.
 
Leia mais...

Sábado tem Arraiá de Rondon na Feira da Vila Aurora

Publicado em Quinta - 02 de Junho de 2011 | por EMILI ARCHER

Pipoca, quentão, pé de moleque e muita música vão fazer a alegria das famílias rondonopolitanas neste sábado, dia 4 de junho. O Arraiá de Rondon já é tradicional em Rondonópolis e vai ser animado pela banda MC3, além das quadrilhas ‘Levanta Poeira’ e Caipiras Unidos’.
Leia mais...

Praça Moreira Cabral conquista status de opção gastronômica para comidas típicas cuiabanas

Publicado em Quarta - 01 de Junho de 2011

Pelo menos 1.5mil pessoas devem passar nas noites de terças-feiras, das 17 às 22 horas, pela Praça Moreira Cabral, na rua Barão de Melgaço, a partir de agosto.
Leia mais...