Publicado em Sábado - 10 de Setembro de 2011

Atrações nacionais abrilhantam o Festival da Primavera de Rondonópolis

Nos próximos dias 23, 24 e 25 de setembro o Festival da Primavera trará para o público de Rondonópolis atrações nacionais no Casario da cidade.  Na sexta-feira (23-09), acontecerá a grande final do Concurso Rainha da Primavera 2011. As 19 candidatas vão concorrer a R$ 4.000 em jóias. Para fechar o concurso com “chave de ouro” será realizado o show com a cantora Negra Li. A cantora Negra Li começou a se interessar pela música ainda na infância. Nessa época, cantava hinos da igreja evangélica. Quando adolescente, imitava Whitney Houston, foi a partir desse momento que passou a ouvir mais a black music. Aos 16 anos, interessou-se pelo rap.
Leia mais...

Tangará: Silval visita a Exposerra e recebe pedidos de entidades

Publicado em Sábado - 10 de Setembro de 2011

O governador Silval Barbosa esteve, ontem à noite, em Tangará da Serra para visitar a Exposerra, feira agropecuária, comercial e industrial que tem projeção de movimentar cerca de R$ 50 milhões entre expositores de produtos e animais (leilões). "Tangará é o polo e cada edição é melhor do que a outra. O agronegócio se apresenta pelo volume de negócios que são realizados na feira, máquinas, suplementos. Acima de tudo essa festa é o entretenimento, a distração das pessoas através dos shows e tudo mais.
Leia mais...

Sinop 32 anos: artistas locais são atrações de hoje além do baile da cidade

Publicado em Sábado - 10 de Setembro de 2011 | por Karoline Kuhn

As festividades dos 32 anos da maior cidade do Nortão continuam, esta noite, com apresentações de artistas locais. A partir das 20h, o público poderá conferir, gratuitamente, o som da banda de rock sinopense BR-163, que está em atividade desde o início do ano. "Valer a pena" é uma das músicas próprias que formam o álbum do grupo.
Leia mais...

Começa Festival da Sardinha na Praia da Caponga, interior do Ceará

Publicado em Sábado - 10 de Setembro de 2011

Começou, na sexta-feira (9), o Festival da Sardinha, na Praia da Caponga, em Cascavel, litoral leste do Ceará. A programação do evento segue até domingo (11) e o peixe protagonista do festival gastronômico será o principal ingrediente utilizado pelos chefes de cozinha espalhados pelos 44 estandes de degustação.
Leia mais...

Os gargantas de ouro do Brasil arrastaram cerca de 4 mil pessoas na 1° noite da Expoalto

Publicado em Sexta - 09 de Setembro de 2011

Os gargantas de ouro do Brasil, a dupla Milionário e José Rico, cantaram e encantaram na primeira noite da Expoalto 2011, que aconteceu ontem 08/09 na cidade de Alto Boa Vista, a dupla propulsora da música sertaneja no Brasil reuniu cerca de 4 mil pessoas na abertura da festa.
Leia mais...

Feira do Artesanato acontece no próximo sábado

Publicado em Quinta - 08 de Setembro de 2011

maior força de trabalho de um país, vários sotaques, o mesmo talento para transformar em arte a matéria prima oferecida pela natureza. Beleza e variedade vão se reunir na Feira do Artesanato de Nova Olímpia, a ser realizada no próximo dia 10, das 17h00 às 22h00 no Centro de Eventos do Município.
Leia mais...

Vila Operária vai sediar a terceira etapa do concurso Rainha da Primavera

Publicado em Quarta - 07 de Setembro de 2011

O Festival da Primavera vai realizar no próximo dia 18 de setembro (domingo) a terceira e última etapa do concurso Rainha da Primavera, na praça Vila Operária, às 20 horas. A segunda etapa ocorreu no último domingo (04-09) no Parque São Jorge e selecionou mais seis candidatas. A grande final será no Casario com o show nacional da cantora Negra Li com entrada gratuita.
Leia mais...

Sinop 32 anos: show hoje é com Anjos do Resgate

Publicado em Quarta - 07 de Setembro de 2011 | por Weverton Correa

A banda católica Anjos do Resgate se apresenta, hoje, nas comemorações do aniversário de Sinop (37 anos de fundação e 32 de emancipação político-administrativo). O grupo já tem 7 CDS e 2 DVDs gravados, e deve embalar o público, no Parque do Gigante (estádio municipal), com sucessos como: "Tua família", "O Céu inteiro", "A cruz sagrada/Um passo para Jesus"e "Por tuas chagas". O show está previsto para, às 21h30, e a expectativa, segundo secretário da Diversidade Cultural, Ozeas Veras, é que 10 mil pessoas prestigiem o evento. A apresentação dos Anjos de Resgate é também em comemoração aos 35 anos da fundação da paróquia matriz Santo Antonio.
Leia mais...

Acontece hoje a Rainha da EXPOVALE 2011

Publicado em Terça - 06 de Setembro de 2011 | por Catherine Sausen

Acontece logo mais as 22:00 hs no Tatersal de Acrivale em Peixoto de Azevedo, a Rainha da Expovale 2011, evento que já é tradição em todos os anos da Festa Agropecuária e que está sendo realizado pelo site NotíciaVIP & Selma Ferreira Eventos.
Leia mais...

Outubro Folia 2011 vai abalar Porto Seguro na Semana do Saco Cheio

Publicado em Terça - 06 de Setembro de 2011

Sol, praia e muita agitação. Esta é a “mistura” que vai dominar em Porto Seguro entre os dias 10 a 13 de outubro, durante a realização do Outubro Folia, na Arena Axé Moi. O evento integra a programação da Semana do Saco Cheio, período de recesso escolar adotado por vários colégios em todo o país entre o feriado de 12 de Outubro e o Dia do Professor.
Leia mais...