Publicado em Segunda - 04 de Janeiro de 2010 | por Andréa Haddad

Deucimar articula para obter cadeira na AL

Leia mais...

Jayme segue confiante na oposição e busca de novos aliados

Publicado em Segunda - 04 de Janeiro de 2010 | por Jean Campos

Leia mais...

Júlio mira vaga de federal e defende Leôncio

Publicado em Domingo - 03 de Janeiro de 2010 | por Flávia Borges

O ex-conselheiro do TCE Júlio Campos (DEM) confirmou que pretende disputar o cargo de deputado federal nas eleições deste ano. Ele afirma que seu nome tem ganhado força na Baixada Cuiabana. "Meu nome é cogitado pelo partido, mas isso só será definido na convenção que acontece daqui a 90 dias", diz Júlio, que em 2008 disputou a Prefeitura de Várzea Grande e foi derrotado por Murilo Domingos (PR).
Leia mais...
Sérgio Ricardo usa
Sérgio Ricardo usa "bandeira" da saúde, na condição de presidente da CPI, para reforçar seu projeto político

Pela reeleição, Sérgio explora caos na saúde

Publicado em Domingo - 03 de Janeiro de 2010 | por Romilson Dourado

Sempre à procura de mais uma "bandeira" de luta em cada ano eleitoral, o deputado Sérgio Ricardo lançou mais uma sacada, que começa a projetá-lo politicamente. Com seu estilo populista, ele assumiu a presidência da CPI da Saúde, instaurada pela Assembleia para levantar os repasses do Estado às prefeituras, principalmente às de Cuiabá e Várzea Grande, e apurar como estão sendo aplicados esses recursos. Era tudo que Sérgio queria para dar "combustível" a seu projeto de reeleição.
Leia mais...
Juiz federal Julier Sebastião
Juiz federal Julier Sebastião

Juiz se diz animado para disputar o governo

Publicado em Domingo - 03 de Janeiro de 2010 | por Romilson Dourado

O juiz federal Julier Sebastião da Silva disse neste domingo, em entrevista a um site da capital, que está mais animado para entrar na disputa a governador, depois de avaliar o resultado das últimas pesquisas de intenção de voto, principalmente a do Ibope, feita em Cuiabá em novembro, quando seu nome apareceu em condição de empate técnico com Jayme Campos (DEM) e Silval Barbosa (PMDB).
Leia mais...

Cortejado por três federais, prefeito de Sinop deve optar por Bezerra

Publicado em Domingo - 03 de Janeiro de 2010 | por Alexandre Alves/De Sinop

O prefeito de Sinop, Juarez Costa (PMDB), está sendo cortejado por três pretensos candidatos a deputado federal: Carlos Bezerra (PMDB), Mauro Savi (PR) e Roberto Dorner (PP). Juarez foi eleito com quase 70 % dos votos válidos, continua com a popularidade em alta e os três querem usufruir desse capital político.
Leia mais...

Procurador analisará ação contra Ságuas

Publicado em Segunda - 30 de Novembro de -0001 | por Téo Meneses

O promotor de Justiça Thiago Scarpelini remeteu ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) os termos de declaração do deputado estadual Ságuas Moraes (PT) e outras 25 pessoas detidas acusadas de compra de voto em favor do petista que é um dos principais concorrentes da sigla a deputado federal. A decisão se deve ao foro privilegiado do deputado, que só poderá eventualmente ser processado em segunda instância.
Leia mais...

"Debates entre candidatos estão parecendo inquisição"

Publicado em Segunda - 30 de Novembro de -0001 | por Dayane Pozzer

O ex-governador e candidato ao Senado Blairo Maggi (PR), que cumpre agenda de campanha em Rondonópolis até sexta-feira (24), afirmou na noite dessa terça (21) ao Olhar Direto que os candidatos que participam dos debates deveriam se preocupar mais em apresentar suas propostas ao invés de ‘atacar’ os adversários. “Fica parecendo uma inquisição”, declarou.
Leia mais...