Publicado em Quarta - 25 de Abril de 2012 | por Anderson Maciel

Assunção reivindica apoio ao deputado Dilmar para melhoria na segurança pública

Através de oficio, o vereador Fernando Assunção (PSDB) requereu do deputado democrata Dilmar Dal Bosco, empenho maior para que pleiteie junto ao Governo do Estado medidas mais precisas e concretas para a segurança pública de Mato Grosso.
Leia mais...

Estrada do São Francisco necessita de encascalhamento afirma vereador Nino

Publicado em Quarta - 25 de Abril de 2012

Preocupado com as condições de trafegabilidade das estradas vicinais, principalmente após o fim do período de chuvas, quando fica visível a necessidade de um trabalho de recuperação nas vias rurais, o vereador Ednilson Martins Barbosa, apresentou indicação pela qual se roga as providências necessárias, no sentido de o Poder Executivo se digne em determinar o encascalhamento  da estrada do São Francisco, até a ponte do Rio São Francisco, neste município.
Leia mais...

Galdino de Paula quer academia em praças de Arenápolis

Publicado em Quarta - 25 de Abril de 2012

O vereador Galdino Gomes de Paula,  indicou em sessão da Câmara Municipal, a necessidade de o Poder Executivo adquirir e instalar academias nas praças do município de Arenápolis.
Leia mais...

Delta pode ser impedida de licitar e contratar obras com o Mato Grosso

Publicado em Quarta - 25 de Abril de 2012 | por Priscilla Vilela

A construtora Delta pode ser proibida de licitar e realizar obras em Mato Grosso e outros estados com quem tinha previsão de contratos. Tudo vem a depender do andamento das investigações determinadas pela Controladoria Geral da União (CGU).
Leia mais...

TCU: 24 obras de mobilidade urbana para a Copa ainda não começaram

Publicado em Quarta - 25 de Abril de 2012

Das 35 obras de mobilidade urbana que deverão ser feitas nas 12 cidades-sedes da Copa do Mundo de 2014, somente oito já tinham contrato para execução assinado até outubro de 2011. Dessas, apenas em quatro o primeiro desembolso havia sido feito pela Caixa Econômica Federal, enquanto três tinham licitações em andamento e 24 não haviam iniciado sequer os processos licitatórios.
Leia mais...

Vereadores reivindicam abertura de rua e seguimento de estrada

Publicado em Quarta - 25 de Abril de 2012 | por Tauana Schmid

Em indicações apresentadas na última sessão da Câmara de Vereadores de Sinop, quatro vereadores sugerem ao Poder Executivo a abertura de uma rua e a construção da continuidade de uma estrada do município.
Leia mais...

Presidente da Unimed Cuiabá recebe congratulação da AL/MT

Publicado em Quarta - 25 de Abril de 2012 | por SANDRA COSTA

Leia mais...

Cícero Neto requer informações sobre processo licitatório de combustíveis em Arenápolis

Publicado em Quarta - 25 de Abril de 2012

O vereador Cícero Francisco de Souza Neto apresentou requerimento solicitando informações a respeito de licitação para aquisição de combustíveis por parte do Poder Executivo Municipal de Arenápolis.
Leia mais...

MPE ingressa com ação para impedir contratações temporárias irregulares

Publicado em Quarta - 25 de Abril de 2012

Dos 289 servidores da Secretaria de Educação de Chapada dos Guimarães, 188 foram contratados temporariamente e apenas 101 são efetivos. Os dados chamaram a atenção do Ministério Público porque, além de existir mais servidores temporários do que efetivo, 35 candidatos aprovados e mais 207 classificados em concurso público aguardam convocação para assumirem cargos na referida secretaria. Com o objetivo de impedir admissões temporárias ilegais e garantir o preenchimento dos cargos com servidores efetivos, a 1ª Promotoria de Justiça Cível da Comarca de Chapada dos Guimarães ingressou com ação civil pública contra o município.
Leia mais...