Publicado em Quarta - 25 de Abril de 2012 | por SANDRA COSTA

Presidente da Unimed Cuiabá recebe congratulação da AL/MT

Leia mais...

Cícero Neto requer informações sobre processo licitatório de combustíveis em Arenápolis

Publicado em Quarta - 25 de Abril de 2012

O vereador Cícero Francisco de Souza Neto apresentou requerimento solicitando informações a respeito de licitação para aquisição de combustíveis por parte do Poder Executivo Municipal de Arenápolis.
Leia mais...

MPE ingressa com ação para impedir contratações temporárias irregulares

Publicado em Quarta - 25 de Abril de 2012

Dos 289 servidores da Secretaria de Educação de Chapada dos Guimarães, 188 foram contratados temporariamente e apenas 101 são efetivos. Os dados chamaram a atenção do Ministério Público porque, além de existir mais servidores temporários do que efetivo, 35 candidatos aprovados e mais 207 classificados em concurso público aguardam convocação para assumirem cargos na referida secretaria. Com o objetivo de impedir admissões temporárias ilegais e garantir o preenchimento dos cargos com servidores efetivos, a 1ª Promotoria de Justiça Cível da Comarca de Chapada dos Guimarães ingressou com ação civil pública contra o município.
Leia mais...

Galdino de Paula quer academia em praças de Arenápolis

Publicado em Quarta - 25 de Abril de 2012

O vereador Galdino Gomes de Paula,  indicou em sessão da Câmara Municipal, a necessidade de o Poder Executivo adquirir e instalar academias nas praças do município de Arenápolis.
Leia mais...

Sai resultado do processo seletivo do curso ‘Guia de Turismo’

Publicado em Quarta - 25 de Abril de 2012

A Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia disponibilizou nesta manhã de quarta-feira (25) no site da instituição o resultado do processo seletivo realizado no domingo (22) para o ingresso de 40 alunos no curso ‘Guia de Turismo’, que será realizado em Chapada dos Guimarães. Na lista divulgada pelo órgão estadual, os 110 candidatos podem conferir a classificação e o total de pontos acumulados na prova, que contou com 50 questões, sendo 25 de português e 25 de matemática.
Leia mais...

Comissão de Juristas propõe unificar corrupção ativa e passiva

Publicado em Terça - 24 de Abril de 2012

A Comissão Especial de Juristas criada pelo Senado para propor mudanças no Código Penal aprovou, em reunião nesta segunda-feira (23), proposta que dá fim à distinção entre a corrupção passiva e a ativa. Assim, ambas as modalidades de conduta criminosa estariam previstas no mesmo tipo penal.
Leia mais...

Estado suspende audiência pública

Publicado em Terça - 24 de Abril de 2012 | por RENATA NEVES

O governador Silval Barbosa (PMDB) decidiu suspender a realização da audiência pública para debater o Termo de Referência para o lançamento do edital de licitação da Loteria do Estado de Mato Grosso (Lemat). Inicialmente prevista para o dia 10 de maio, a audiência foi suspensa por tempo indeterminado.
Leia mais...

TRE comunica Assembleia sobre cassação de Gilmar Fabris

Publicado em Terça - 24 de Abril de 2012

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) comunicou a Assembleia Legislativa sobre a cassação de mandato do deputado estadual Gilmar Fabris (PSD). Já a perda de mandato do prefeito José Carlos do Pátio (PMDB), de Rondonópolis, foi suspensa por tempo indeterminado com apresentação de recurso. Ambos são acusados de abuso de poder econômico.
Leia mais...

Sinop: próxima sessão da câmara é adiada

Publicado em Terça - 24 de Abril de 2012 | por Karoline Kuhn

Leia mais...