Publicidade

Publicado em Domingo - 29 de Maio de 2011

Internacional Cheryl Cole recusa oferta do "X-Factor" e é convidada para "The Voice"

A cantora Cheryl Cole rompeu relações totais com Simon Cowell. Após ser demitida da bancada de jurados do X-Factor Estados Unidos, o empresário a ofereceu uma proposta de 2,5 milhões de euros para reassumir o posto na versão britânica do programa, mas ela recusou. As informações são do jornal Daily Mail.
Leia mais...

Polícia Brasil Identificados suspeitos de matar líder camponês em Rondônia

Publicado em Domingo - 29 de Maio de 2011

A polícia de Rondônia identificou os dois suspeitos pelo assassinato do agricultor Adelino Ramos, que vinha sendo ameaçado de morte por denunciar a ação de madeireiros na divisa entre os Estados do Acre, Amazonas e Rondônia.
Leia mais...

Internacional EUA se recupera ante Polônia; Sérvia vence Argentina

Publicado em Domingo - 29 de Maio de 2011

No complemento da rodada deste sábado da Liga Mundial, dois jogos movimentaram a tabela dos Grupos A e C. Polônia e Estados Unidos realizaram o segundo confronto da série em solo polaco, e o time visitante devolveu a vitória por 3 sets a 0. A Argentina foi outro time a perder em casa, ao cair para a favorita Sérvia, também por 3 a 0.
Leia mais...

Nacional Novos âncoras vão comentar notícias no "SBT Brasil"

Publicado em Domingo - 29 de Maio de 2011

Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade são os novos apresentadores do "SBT Brasil", que estreia amanhã, às 19h30, no SBT. Em entrevista à coluna os dois prometem tecer uma série de comentários sobre as matérias veiculadas no telejornal. "Nossa intenção não é polemizar, mas também não temos a pretensão de agradar todo mundo", conta Rachel, que ficou conhecida no Brasil inteiro depois de um vídeo seu, no qual criticava o Carnaval brasileiro, cair no You Tube no início do ano. Peixoto conta que ainda está se adaptando à televisão --sua experiência é basicamente no rádio, no qual, há 38 anos, comanda um programa na "Jovem Pan".
Leia mais...

Esportes Henrique Miranda comemora estreia pelo São Paulo

Publicado em Domingo - 29 de Maio de 2011

Não foi só o meia Lucas que encontrou motivos para comemorar a vitória conquistada pelo São Paulo sobre o Figueirense, neste sábado, por 1 a 0, no Morumbi. Em sua estreia pelo time time profissional, o jovem lateral esquerdo Henrique Miranda, de 18 anos, entrou no lugar de Juan ainda no intervalo e mostrou personalidade.
Leia mais...

Internacional Zelaya pede reconhecimento internacional para Lobo após retorno a Honduras

Publicado em Domingo - 29 de Maio de 2011

O ex-presidente de Honduras Manuel Zelaya, que retornou neste sábado a seu país após um exílio de quase um ano e meio, pediu o reconhecimento da comunidade internacional para o governante Porfirio Lobo e criticou a política dos Estados Unidos após o golpe de Estado que o derrubou em 2009.
Leia mais...

Esportes Carpegiani exalta Lucas: "falei que ele poderia decidir"

Publicado em Domingo - 29 de Maio de 2011

O técnico Paulo César Carpegiani sabia que o garoto Lucas era o jogador mais preparado para decidir a partida da noite deste sábado (28), no estádio do Morumbi. O treinador explicou que havia pedido para o garoto ficar justamente na posição de onde acabou marcando o gol da vitória por 1 a 0 do São Paulo sobre o Figueirense.
Leia mais...

Internacional Rogério Ceni estreia nova camisa em vitória do São Paulo

Publicado em Domingo - 29 de Maio de 2011

O goleiro Rogério Ceni era a grande dúvida do São Paulo para a partida deste sábado. Depois de ter passado a semana em tratamento, o capitão se recuperou das dores no tornozelo esquerdo e ainda estreou uma nova camisa no jogo diante do Figueirense, no Morumbi.
Leia mais...

Policia MT Sem assistência, morre homem espancado a pauladas durante festa

Publicado em Domingo - 29 de Maio de 2011 | por Alline Marques

Um homem que havia sido espancado a pauladas em uma festa no Distrito de Nossa Senhora da Guia, não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fez a liberação do corpo, na madrugada deste domingo (29), que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Leia mais...

Internacional Cuba condena medidas dos EUA contra petrolífera da Venezuela

Publicado em Domingo - 29 de Maio de 2011

O governo cubano condenou as sanções dos Estados Unidos contra a estatal petrolífera venezuelana PDVSA por suas relações comerciais com o Irã, e ressaltou o "risco" que impliquem "novos conflitos" e "tentativas de dividir" a América Latina e o Caribe. "É preciso expressar uma enérgica condena contra esta agressão contra o povo venezuelano, contra a revolução bolivariana, contra a PDVSA bolivariana", afirmou o ministro de Relações Exteriores cubano, Bruno Rodríguez, em declarações ao canal Telesur divulgadas no sábado pela televisão estatal cubana.
Leia mais...