Publicado em Quarta - 01 de Junho de 2011

Variedades Talyta Toledo esquenta o clima no Bella da Semana

Estreia nesta quinta-feira, 2, o ensaio da modelo Talyta Toledo no site Bella da Semana.
Natural de Curitiba (PR), a bela de 24 anos é instrutora de pilates e aproveita toda a oportunidade que tem para se exercitar. Para manter as curvas milimetricamente sob controle, ela faz musculação, boxe e corrida, além de ser adepta a uma alimentação saudável.
Leia mais...

Cidades/Geral Unicred Mato Grosso promove eventos do Unicap em Sorriso e Sinop

Publicado em Quarta - 01 de Junho de 2011

A Unicred Mato Grosso realiza em Sorriso e Sinop, respectivamente nesta quinta (02) e sexta-feira (03), mais dois eventos do Unicap2011, programa de investimento espontâneo na cota capital da Cooperativa.
Leia mais...

Cidades/Geral Nesta sexta (3), às 10h30 tem Audiência Pública de Avaliação do 1° Quadrimestre

Publicado em Quarta - 01 de Junho de 2011 | por Patrícia Pacheco

A Administração Municipal convida a população Verense para estar participando nesta sexta (3), às 10h30 no Auditório da Prefeitura Municipal de Audiência Pública  que irá apresentar um Relatório de Avaliação do 1° Quadrimestre de 2011.
Leia mais...

Internacional Quatro são detidos suspeitos de tortura em hospital britânico

Publicado em Quarta - 01 de Junho de 2011

Quatro pessoas foram detidas depois que funcionários de um hospital britânico para pessoas com problemas de aprendizado foram filmados em atos de abuso físico e verbal contra os pacientes por uma câmera oculta de um programa da BBC.
Leia mais...

Cidades/Geral Banco do Brasil é novo parceiro dos Correios no Banco Postal

Publicado em Quarta - 01 de Junho de 2011 | por Thelma Kai

O Banco do Brasil foi o vencedor da licitação realizada pelos Correios nesta terça-feira (31), em Brasília, para a escolha do parceiro do Banco Postal. Além do vencedor, participaram do certame o Bradesco, a Caixa Econômica Federal e o Itaú.
Leia mais...

Politica MT Lideranças de General Carneiro aderem ao PSD

Publicado em Quarta - 01 de Junho de 2011 | por ITIMARA FIGUEIREDO

O Partido Social Democrático (PSD) nascerá com aproximadamente 300 filiados em General Carneiro, município da Região Sudeste de Mato Grosso. Cinco vereadores do município pelo Partido Progressista (PP) já confirmaram mudança para o novo partido, que também terá a ex-prefeita Magali Vilela e lideranças indígenas.
 
Leia mais...

Esportes Sub11 conquista título de Vice Campeão no III Nortão Cup de Futebol em Sinop

Publicado em Quarta - 01 de Junho de 2011 | por Patrícia Pacheco

O III Nortão Cup de Futebol 2011, foi realizado em Sinop no último final de semana. Cerca de seis cidades participaram somando vinte equipes nas categorias Sub 17, 15, 13 e 11, onde o Município de Vera conquistou o título de Vice Campeão.
Leia mais...

Agronegócios Mercado da soja em reforma na UE

Publicado em Quarta - 01 de Junho de 2011

Mudanças prometem alterar demanda por alimentos convencionais e transgênicos e afetar em cheio o Brasil. O principal mercado do farelo de soja do Brasil está em reforma. A União Europeia (UE) revê a relação tarifária com o Mercosul, as regras de apresentação dos alimentos convencionais e transgênicos nos supermercados e sua própria política agrícola.
Leia mais...

Economia Indústria diz que é fácil reduzir exposição a ondas do telefone

Publicado em Quarta - 01 de Junho de 2011

A entidade que representa as fabricantes de celulares, a MMF (Mobile Manufacturers Forum), divulgou comunicado comentando a inclusão dos aparelhos entre agentes possivelmente cancerígenos.
Leia mais...

Internacional Toyota projeta retomar em junho 90% da produção

Publicado em Quarta - 01 de Junho de 2011

A principal fabricante de automóveis do Japão, a Toyota, prevê retomar a partir de junho 90% do nível de produção registrado antes do terremoto que assolou o país em março, numa recuperação mais rápida do que o previsto, disse nesta quarta-feira o porta-voz da empresa Paul Nolasco.
Leia mais...