Publicado em Quarta - 25 de Maio de 2011 | por Fabian Chacur

Noticias da TV "Quis canções frenéticas para o novo DVD", diz Pitty

Pitty iniciou sua carreira discográfica em 2003, com o CD Admirável Chip Novo. Nesses oito anos, ela se firmou como uma das grandes presenças femininas do rock brasileiro.
Leia mais...
A roqueira baiana Pitty releu em seu novo trabalho o sucesso Se Você Pensa, de Roberto Carlos
A roqueira baiana Pitty releu em seu novo trabalho o sucesso Se Você Pensa, de Roberto Carlos

Saúde EUA aprovam novo medicamento para tratar hepatite C

Publicado em Quarta - 25 de Maio de 2011

A FDA (Agência de Alimentos e Medicamentos dos Estados Unidos) aprovou na segunda-feira (23) o remédio Incivek para tratar a hepatite C, marcando a segunda aprovação de fármacos do tipo este mês.
Leia mais...
Rebelo e Maia em votação do projeto que dividiu ruralistas e ambientalistas
Rebelo e Maia em votação do projeto que dividiu ruralistas e ambientalistas

Politica Brasil Câmara dos Deputados aprova projeto de mudança do Código Florestal

Publicado em Quarta - 25 de Maio de 2011

Após quase um mês de adiamentos e um dia inteiro de negociações e discursos inflamados, a Câmara dos Deputados aprovou na noite desta terça-feira por 410 votos a favor, 63 contra e uma abstenção o polêmico projeto que altera o Código Florestal, proposto pelo relator e deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP).
Leia mais...

Noticias da TV Sabrina Sato confirma namoro com deputado: ‘Voltei, né!’

Publicado em Quarta - 25 de Maio de 2011 | por Odara Gallo

Sabrina SatoDurante a inauguração da boate The Society em São Paulo, Sabrina Sato aproveitou para confirmar um boato e desmentir outros. A apresentadora disse que está sim namorando o deputado Fábio Faria. “Ah... Voltei, né! Estamos conversando, estamos indo...”, revelou Sabrina na noite desta terça-feira, 24.
Leia mais...

Educação/Vestibular Seduc encaminha nova proposta para Sintep/MT

Publicado em Quarta - 25 de Maio de 2011

A secretária de Estado de Educação de Mato Grosso, Rosa Neide Sandes de Almeida, encaminhou ofício ao presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT), Gilmar Soares Ferreira, com uma nova proposta para a categoria. Assinado ainda pelos secretários de Estado de Administração, Cesar Roberto Zilio; de Planejamento, José Gonçalves Botelho do Prado; de Fazenda, Edmilson José dos Santos; secretário-Auditor Geral, José Alves Pereira Filho; e pelo secretário adjunto de Receita Pública, Marcel Souza de Cursi, o documento é resultado da audiência conjunta com os diretores do Sintep/MT, na quinta-feira passada (19), na Secretaria de Estado de Administração (SAD). 
 
Leia mais...

Politica MT “Não podemos prejulgar quem quer que seja, mas falta a explicação do ministro Palocci”, disse Pedro Taques

Publicado em Quarta - 25 de Maio de 2011

A polêmica em torno das denúncias da Folha de S.Paulo sobre o ministro da Casa Civil, Antônio Palocci, movimentaram o Plenário do Senado Federal. Em aparte, realizado nesta tarde (25.05), Taques disse que aguarda o pronunciamento de Palocci. “Não podemos prejulgar quem quer que seja, mas falta a explicação do ministro Palocci. Existem fatos a serem explicados e estou aguardando as informações que ele prestou ou prestará ao procurador-geral da República”, afirmou o senador ao lembrar da representação feita pelos lideres da oposição para que a Procuradoria-Geral da República investigue o caso.
Leia mais...

Esportes Seel vai estar presente no primeiro Fórum Nacional do Esporte em SP

Publicado em Quarta - 25 de Maio de 2011 | por ADRIANE RANGEL

Cada vez mais o esporte é compreendido no Brasil não apenas como uma forma de lazer ou exercício, mas também como uma ferramenta para a educação e a inclusão social. Sob esta perspectiva será realizada a primeira edição do Fórum Nacional do Esporte. O evento visa promover e debater a mobilização nacional pelo esporte como agente de formação e transformação da cidadania.
 
Leia mais...

Cidades/Geral Nova Mutum fecha abril demitindo mais de 460 trabalhadores

Publicado em Quarta - 25 de Maio de 2011 | por Karoline Kuhn

As demissões superaram contratações, mês passado, em Mutum. O saldo foi de 467 trabalhadores dispensados a mais de suas funções nos mais diferentes setores da economia. O resultado é mais de 5 vezes maior que março quando foram 82 mandados embora.
Leia mais...

Ciência/Pesquisa Neurobiólogos ganham prêmio Príncipe de Astúrias de pesquisa científica

Publicado em Quarta - 25 de Maio de 2011

A candidatura conjunta de três neurobiólogos, o mexicano Arturo Álvarez-Buylla, o americano Joseph Altman e o italiano Giacomo Rizzolatti, ganhou nesta quarta-feira o Prêmio Príncipe de Astúrias de Pesquisa Científica e Técnica de 2011.
Leia mais...

Esportes Maicosuel cobra elenco mais forte e pede voto de confiança

Publicado em Quarta - 25 de Maio de 2011

Pressionada pela falta de contratações para o Brasileiro, a diretoria do Botafogo optou pelo silêncio. Nos últimos dias, os dirigentes dificilmente atendem a telefonemas. Na ausência de uma palavra oficial, cabe aos jogadores o espinhoso papel de conceder uma satisfação aos torcedores pelo momento delicado que vive a equipe no início do Nacional. Ontem, foi a vez de Maicosuel comentar a situação.
Leia mais...