Publicado em Quinta - 19 de Maio de 2011

Internacional "Homens comandam o mundo", diz COO do Facebook

Sheryl Sandberg, COO do Facebook - braço direito do CEO Mark Zuyckerberg - foi convidada pelas 600 alunas da Barnard College para palestrar durante a formatura delas em Nova York na terça-feira desta semana. No discurso, Sheryl falou que o mundo é comandado pelos homens e que as mulheres, principalmente no mundo da tecnologia, têm um grande desafio na carreira.

Leia mais...

Economia Arrecadação federal cresce 19% em abril e bate recorde

Publicado em Quinta - 19 de Maio de 2011

A arrecadação de tributos federais chegou a R$ 85,15 bilhões em abril, recorde para o mês, segundo a Receita Federal.

Leia mais...

Cidades/Geral Sema fala sobre os números do desmatamento em MT

Publicado em Quinta - 19 de Maio de 2011

O secretário de Estado do Meio Ambiente, Alexander Torres Maia, concede coletiva na manhã desta quinta-feira (19) para falar sobre o desmatamento em Mato. Dados mostram que somente no mês de abril foram desmatados 243 quilômetros quadrados da Amazônia Legal, que corresponde a 537% a mais que no mesmo período de 2010.
 
Leia mais...

Internacional David Beckham lança marca própria de roupas íntimas

Publicado em Quinta - 19 de Maio de 2011

O jogador de futebol David Beckham vai literalmente lançar moda. Foi confirmada a criação de uma marca de roupas íntimas que leva seu nome e que chega ao mercado ainda neste ano.

Leia mais...

Cidades/Geral Nova diretoria do Sinapro-MT será empossada no próximo dia 26

Publicado em Quinta - 19 de Maio de 2011 | por Fabiola Gomes

A nova diretoria do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Mato Grosso (Sinapro-MT) toma posse na próxima quinta-feira (26-05), para o triênio 2011/2013. A cerimônia será no auditório do Centro de Convenções do   Senai Porto em Cuiabá. O próximo presidente do Sinapro será o publicitário Cláudio César Cordeiro, proprietário da Agência Gonçalves Cordeiro. “Temos um mercado cada dia mais forte. E para nós é prioridade mostrar a potencialidade das agências mato-grossenses, e lutar pela democratização da verba publicitária pública”, explicou Cordeiro.
Leia mais...
"Um bebê pode vir a qualquer momento", diz Cleo

Noticias da TV Cleo Pires confessa que usa aparelhos eróticos

Publicado em Quinta - 19 de Maio de 2011

Cleo Pires abriu o verbo e falou de sua intimidade com o namorado, João Vicente, em entrevista à revista IstoÉ Gente

Leia mais...

Politica MT AL destaca capacitação de profissionais à Copa do Mundo

Publicado em Quinta - 19 de Maio de 2011 | por Itamara Figueiredo

O deputado Luiz Marinho, membro da Comissão Parlamentar de Acompanhamento da Copa do Pantanal, destacou a importância dos investimentos na ordem de R$ 10 milhões, que serão destinados à qualificação profissional de 10 mil pessoas, com foco na atividade turística, como parte dos preparativos de Cuiabá à Copa do Mundo de 2014.
 
Leia mais...

Educação/Vestibular Em audiência conjunta, Sintep/MT pede mais investimentos em Educação

Publicado em Quinta - 19 de Maio de 2011

Diretores do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT) apresentaram, hoje (19) de manhã, a pauta de reivindicações da categoria aos secretários de Estado de Administração, Cesar Roberto Zilio; de Planejamento, José Gonçalves Botelho do Prado; de Educação, Rosa Neide Sandes de Almeida; e ao secretário adjunto de Receita Pública da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), Marcel Souza de Cursi. A audiência conjunta ocorreu na Secretaria de Estado de Administração (SAD).
 
Leia mais...
Celulares estavam presos em curativo falso
Celulares estavam presos em curativo falso

Polícia Brasil Presos na BA devem ser punidos por esconder celulares em curativos

Publicado em Quinta - 19 de Maio de 2011

Dois presos flagrados tentando entrar no Conjunto Penal de Feira de Santana, a 100 Km de Salvador, na quinta-feira (12), com celulares escondidos sob curativos falsos nas costas podem sofrer regressão do regime penal de semi-aberto para fechado, conforme informou nesta quinta-feira (19) o diretor da unidade, Edmundo Memeri.

Leia mais...

Cidades/Geral Segue para sancionamento MP do Cadastro Positivo

Publicado em Quinta - 19 de Maio de 2011

O Senado aprovou nesta quarta-feira (19) a medida provisória 518/10, referente ao Cadastro Positivo. O banco de dados com a lista de pagadores adimplentes e de histórico positivo foi regulamentado na Câmara de Deputados no último dia 10,  como “formação e consulta a bancos com informações do adimplemento para formação de histórico de crédito”. O texto segue para presidente sancioná-lo. 
Leia mais...