Publicidade

Publicado em Sábado - 14 de Maio de 2011

Variedades Comidas prontas ganham mais espaço

Alimentos prontos, grandes aliados de quem vive correndo no dia a dia, podem fazer parte da dieta, afirmam especialistas em nutrição. As comidas feitas em casa e congeladas para serem consumidas mais tarde são a melhor alternativa.
Leia mais...

Politica MT Taques institui nova direção e faz filiações em Primavera

Publicado em Sábado - 14 de Maio de 2011

Mais de cem filiações marcaram a passagem da Caravana do PDT ao município de Primavera do Leste, localizada a 237 km da Capital. Nesta sexta-feira (13.05), o senador Pedro Taques (PDT) liderou um grande ato na Câmara Municipal do município que contou com a presença do deputado estadual Zeca Viana (PDT), do vereador Iliseu Koziel (PDT), respectivamente, vice-presidente e membro da Comissão Provisória do partido, e outras lideranças.
Leia mais...

Politica MT Presidente da AMM visita municípios aniversariantes de maio

Publicado em Sábado - 14 de Maio de 2011

O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios, Meraldo Figueiredo Sá, acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa, José Riva, está visitando vários municípios que comemoram aniversário este mês. A viagem começou ontem e vai se prolongar até este domingo. Eles já visitaram os municípios de Tangará da Serra, Sorriso, Nova Mutum, Juara, Novo Horizonte do Norte, São Félix do Araguaia e Alto Boa Vista. Ainda estão no roteiro Matupá, Peixoto de Azevedo e Nova Canaã do Norte. Somente neste dia 13 de maio, 23 municípios de Mato Grosso comemoram aniversário, com ampla programação em várias regiões.
Leia mais...

Cidades/Geral MPE tenta amenizar situação "caótica" do PSMC

Publicado em Sábado - 14 de Maio de 2011

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania de Cuiabá, ingressou com pedido de reconsideração no Tribunal de Justiça em relação à liminar que suspendeu os efeitos da decisão que garantia a transferência dos pacientes que estão no Pronto Socorro da Capital, oriundos do interior do Estado, para hospitais particulares. A solicitação foi direcionada ao relator do agravo de instrumento 29065/2011, desembargador José Tadeu Cury.
Leia mais...

Economia Cheque especial tem maiores juros desde 2003

Publicado em Sábado - 14 de Maio de 2011

O cheque especial ficou mais caro na maior parte dos bancos do país. Em abril, a taxa de juros cobrada nessa modalidade de crédito subiu para 9,47% ao mês (o equivalente a 196,22% ao ano), segundo pesquisa da Fundação Procon-SP divulgada nesta sexta-feira (13). Esse número voltou ao mesmo patamar de 2003.
Leia mais...

Saúde Defensoria faz vistoria no PS

Publicado em Sábado - 14 de Maio de 2011 | por Caroline Rodrigues

A Defensoria Pública do Estado fez uma vistoria no Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC), onde confirmou todas as denúncias feitas pelo Sindicato dos Médicos de Mato Grosso (Sidimed). A fiscalização teve a presença de 7 defensores, que percorreram toda a unidade de saúde. Eles presenciaram a falta de acomodações dignas, bem como a infraestrutura do prédio, que está precária. A superlotação é visível em todos os ambientes, sendo que os acompanhantes precisam dormir no chão, em baixo das macas.
Leia mais...

Politica Brasil Governo estuda novas medidas para conter importações

Publicado em Sábado - 14 de Maio de 2011

O governo planeja novas medidas para proteger a indústria local da queda do dólar, incluindo a investigação sobre produtos chineses que entram indevidamente no país por outras nações, afirmou à Reuters na sexta-feira o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel.
Leia mais...

Variedades Prévia do verão 2012 mostra cores fortes

Publicado em Sábado - 14 de Maio de 2011

Com foco em antecipar tendências de moda, o Minas Trend Preview, realizado de 11 a 14 de maio em Belo Horizonte, firmou-se como uma das opções para que o lojista possa diversificar as peças entre as coleções primavera/verão e outono/inverno.
Leia mais...

Cidades/Geral Escritório agilizará regularização das terras de gleba

Publicado em Sábado - 14 de Maio de 2011

Um escritório do Governo do Estado será instado no município de Peixoto de Azevedo (691 Km ao norte de Cuiabá), em parceria com a prefeitura local, para descentralizar o recebimento de processos para a regularização fundiária das terras na Gleba Jarinã. O governador Silval Barbosa, acompanhado do presidente do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), Afonso Dalberto, realizou uma reunião com os produtores da gleba, na Câmara de Vereadores, na tarde desta sexta-feira (1), para conscientizá-los da necessidade de agilizarem os documentos para a titulação.
Leia mais...

Variedades Camelo dá uma “provadinha” em repórter ao vivo

Publicado em Sábado - 14 de Maio de 2011

Fazer reportagens ao vivo não é fácil. Sempre existe a possibilidade de alguma coisa dar errado. No caso da repórter que você verá abaixo, o erro foi animal. Mesmo.
Leia mais...