Publicado em Sexta - 18 de Junho de 2010 | por Andréa Haddad

MT Eleições 2014 Líderes do MT Muito Mais debatem na 2ª forma de disputa à Assembleia

Membros da cúpula do movimento Mato Grosso Muito Mais se reúnem na próxima segunda (21) com os pré-candidatos a deputado estadual para definir a forma de coligação na disputa ao pleito deste ano. Há lideranças que defendem a formação de um “chapão” com PSB, PDT, PPS e PV, enquanto outros entendem que as legendas deveriam estar separadas em duplas, como por exemplo PPS/PSB e PV/PDT. O horário e o local da reunião ainda não foi divulgado.
Leia mais...

Educação/Vestibular Governo Itinerante entrega laptops do Projeto UCA em Mato Grosso

Publicado em Sexta - 18 de Junho de 2010 | por Roseli Riechelmann

Quatros estudantes representando as Escolas Estaduais “Nilce Maria de Magalhães”, de Diamantino e “25 de Outubro”, de Arenápolis, receberam das mãos do governador Silval Barbosa laptops do projeto “Um Computador por Aluno” (UCA), do MEC. A entrega realizada durante as ações do governo itinerante no pólo de Tangará da Serra, sexta-feira (18), estabelece um novo marco na Educação estadual.
Leia mais...

Economia Cuiabá ganha mais uma indústria com o apoio do Governo

Publicado em Sexta - 18 de Junho de 2010 | por Elaine Perassoli/Eliana Bess

O empresário tangaraense Usiel Mazzo que tem a única fabrica de balança rodoviária do Estado buscou o apoio da Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia, no Governo Itinerante para uma filial de sua indústria na capital mato-grossense. Ele solicitou uma área no Distrito Industrial e os benefícios do Programa de Desenvolvimento Industrial e Comercial do Estado de Mato Grosso (Prodeic). Ele viverá uma situação diferenciada. Depois de se consolidar no interior buscará o mercado de Cuiabá.
Leia mais...
Dani Bananinha
Dani Bananinha

Noticias da TV Vídeo: veja os bastidores do Paparazzo de Dany Bananinha

Publicado em Sexta - 18 de Junho de 2010

Dany Bananinha posou para o Paparazzo em clima de Copa do Mundo. A assistente de palco do "Caldeirão do Huck" passou a madrugada desta sexta-feira, 18, fotografando para o site, em uma academia na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Leia mais...

Educação/Vestibular Seduc firma convênio para construção de 13 novas escolas em MT

Publicado em Sexta - 18 de Junho de 2010 | por Roseli Riechelmann

O governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Educação firma convênios com o Ministério da Educação (MEC), para a construção de 13 novas escolas no Estado, em nove municípios, além de dois novos Centros de Formação e Atualização de Profissionais da Educação (Cefapros), em Confresa e Rondonópolis.
Leia mais...

Cidades/Geral Líderes indígenas apresentam demandas para a região de Tangará

Publicado em Sexta - 18 de Junho de 2010 | por Luciane Mildenberger

Lideranças indígenas da etnia Paresi, entre eles o vereador Genilson Kezomae, de Tangará da Serra, e o representante indígena, Pedro Kezowe, estiveram presentes no gabinete da Casa Civil durante o Governo Itinerante no município, nesta sexta-feira (18.06). Atendidos pelo secretário da pasta, Eder Moraes, eles solicitaram apoio do Governo do Estado nas áreas de educação, saúde e infraestrutura às aldeias indígenas da região.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Riva não poupa elogios a Silval, mas diz que PP ainda continua indefinido

Publicado em Sexta - 18 de Junho de 2010 | por Julia Munhoz/Pollyana Araújo

Apesar de reafirmar que o PP ainda não definiu quem apoiará ao governo do Estado, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP) não "poupou" elogios ao governador Silval Barbosa (PMDB) durante o Governo Itinerante, que está sendo realizado em Tangará da Serra. Chegou a dizer que Silval tem o perfil de Mato Grosso. Além de Riva, também do PP dividiram palanque com o peemedebista, o presidente do diretório regional da sigla progressista, deputado federal Chico Daltro, e o deputado estadual Airton Rondina, o Português.
Leia mais...

Cidades/Geral Sedtur aplica 300 mil em sinalização turística em municípios do Médio-Norte

Publicado em Sexta - 18 de Junho de 2010 | por Raquel Teixeira

Durante a instalação do Governo Itinerante da região Médio-Norte, cuja sede foi a cidade de Tangará da Serra, o governador Silval Barbosa e a secretária de Estado de Desenvolvimento do Turismo, Vanice Marques, assinaram autorização para licitar a sinalização turística para quatro cidades da região: Campo Novo do Parecis, São José do Rio Claro, Tangará da Serra e Brasnorte.
Leia mais...

Policia MT Polícia Civil prende dois e recupera produtos roubados de escola

Publicado em Sexta - 18 de Junho de 2010 | por Luciene Oliveira

A Polícia Judiciária Civil recuperou quase todos os itens roubados da escola Nossa Senhora da Penha de França, localizada na comunidade do Coxipó do Ouro, em Cuiabá. O assalto ocorreu na última segunda-feira (14.06), por volta das 23 horas. Duas pessoas envolvidas no roubo estão presas.
Leia mais...

Cidades/Geral Vila Bela sedia etapa do 7º Campeonato Estadual de Pesca

Publicado em Sexta - 18 de Junho de 2010 | por Yuri Ramires

Neste fim de semana, Vila Bela da Santíssima Trindade, a 525 quilômetros da Capital , sedia mais uma etapa do 7º Campeonato de Pesca. Às margens do belo rio Guaporé, equipes sairão em busca do melhor pescado. A secretária de Estado de Desenvolvimento do Turismo, Vanice Marques, participa da abertura da etapa de pesca no domingo, a partir das 8 horas.
Leia mais...