Publicado em Sexta - 18 de Junho de 2010 | por Danielle Cunha

Cidades/Geral Governador Silval Barbosa inicia atendimento às lideranças do Médio-Norte

O governador Silval Barbosa e a primeira-dama e secretária de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, Roseli Barbosa acabaram de chegar na Escola Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (antigo Ceprotec), em Tangará da Serra, onde terá início os atendimentos à população da região Médio-Norte.
Leia mais...

Policia MT Operações da Rotam em Várzea Grande resultam na prisão de 16 pessoas

Publicado em Sexta - 18 de Junho de 2010 | por Thiago Almeida

Em rondas realizadas na região do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, uma equipe da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam) prendeu em flagrante 10 pessoas em uma boca de fumo na localidade conhecida como “Lagoa do Jacaré”. A ação ocorrida na noite de quinta-feira (18.06), começou após abordagem a dois homens em uma moto. Com eles foi encontrado um revólver calibre 32, além da constatação de que a moto também foi roubada um pouco antes da abordagem.
Leia mais...

Saúde Tangará da Serra amplia atendimento do SUS na Média e Alta Complexidade

Publicado em Sexta - 18 de Junho de 2010 | por Cida Capelassi

O Projeto de interiorização do Governo do Estado nas ações e serviços de Saúde Pública, tem dado ao município de Tangará da Serra maior capacidade de atendimento da Média e Alta Complexidade do Sistema Único de Saúde(SUS).
Leia mais...

Concursos/Empregos Inscrições do processo seletivo para agentes de saúde começam dia 21 em Nova Mutum

Publicado em Sexta - 18 de Junho de 2010

A Secretaria Municipal de Saúde está com inscrições abertas para processo seletivo que visa à contratação de Agentes Comunitários de Saúde (ACS).  O prazo de inscrições será do dia 21 a 23 de junho, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Acenm/CDL. 
Leia mais...

Cidades/Geral Detran lança serviço de consulta de dados via SMS

Publicado em Sexta - 18 de Junho de 2010 | por André Michells

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) colocou, a partir desta sexta-feira (18.06), à disposição do cidadão, uma nova ferramenta para consulta de dados. Agora, pelo celular o Detran envia com segurança e agilidade dados sobre Carteira Nacional de Habilitação (CNH), veículos, multas e IPVA e licenciamento.
Leia mais...

Agronegócios Empaer participa do desenvolvimento das regiões de Tangará e Diamantino

Publicado em Sexta - 18 de Junho de 2010 | por Cristiane Celina

A Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) também está presente nas regiões Médio-Norte e Centro-Oeste de Mato Grosso que hoje (18.06) é sede do Governo Itinerante, na cidade de Tangará da Serra.
Leia mais...

Polícia Brasil Mais de 1 tonelada de maconha é apreendida no PR

Publicado em Sexta - 18 de Junho de 2010

Dois homens foram presos com 1,1 tonelada de maconha na BR-277, em Matelândia (PR), na madrugada desta sexta-feira (19). Policiais civis e militares participaram da ação, segundo a Agência Estadual de Notícias do Paraná.
Leia mais...

Cidades/Geral Beneficiários do Bolsa Família devem atualizar o cadastro até o dia 25 em Tangará da Serra

Publicado em Sexta - 18 de Junho de 2010

Todas as famílias cadastradas no Programa Bolsa Família no município de Tangará da Serra devem procurar a unidade de saúde mais próxima para efetuarem a atualização dos dados contidos no cartão. O cartão de vacinação também deve ser levados para que sejam realizada a pesagem e altura além de colocar as vacinas em dia.  O atendimento ocorrerá  até o dia  25 de junho das 8:00 as 11:00 e das 14:00 as 17:00 horas nos postos de saúde da cidade.
Leia mais...

Economia Terceirizada da Oi entra em greve reivindicado aumento de salário

Publicado em Sexta - 18 de Junho de 2010 | por Lucas Bólico

Uma das empresas que presta serviço a Oi empresa de telefonia entrou em greve reivindicando melhorias salariais à categoria. A paralisação começou há 48 horas e não tem previsão para terminar.
Leia mais...

Politica MT Após ser deixado de "escanteio" pelo governador, vereador fica indignado

Publicado em Sexta - 18 de Junho de 2010

O vice-presidente da Câmara de Tangará da Serra, vereador Celso Ferreira, deixou o Centro Cultural de Tangará da Serra, onde está sediado a primeira edição do projeto "Governo Itinerante" nesta sexta (18) indignado com o que classificou como descaso por parte de Silval Barbosa (PMDB).
Leia mais...