Publicado em Sexta - 14 de Maio de 2010

Internacional Turista dorme nu na praia e leva picada de aranha venenosa no pênis

De acordo com o periódico, o turista levou uma mordida de uma aranha "Katipo" (Latrodectus scelio), que é encontrada à beira-mar na Nova Zelândia. "Foi uma picada bastante desagradável", afirmou o médico Nigel Harrison ao jornal.
Leia mais...
AFP
Turista canadense levou uma picada no pênis de uma aranha
Turista canadense levou uma picada no pênis de uma aranha

Educação/Vestibular Encerra amanhã as inscrições para o Vestibular do IFMT

Publicado em Sexta - 14 de Maio de 2010 | por Juliana Michaela

Encerra amanhã (15.05), as inscrições do Vestibular 2010/2 para o ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2010, nos cursos da Educação Profissional Tecnológica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT). São ofertadas 320 vagas nos Cursos Superiores dos Campi Cuiabá - Octayde Jorge da Silva (195 vagas), Campus Cuiabá - Bela Vista (85 vagas), Campus São Vicente – Núcleo Avançado de Jaciara (40 vagas).
Leia mais...

Politica MT Prefeitos de Mato Grosso se preparam para a XIII Marcha a Brasília

Publicado em Sexta - 14 de Maio de 2010

Um grupo de cerca de 70 prefeitos mato-grossenses embarca na próxima terça-feira (18), para a Capital Federal, onde participa da XIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento é realizado anualmente pela Confederação Nacional dos Municípios – CNM.
Leia mais...

Politica MT TRE mantém a quebra do sigilo bancário do prefeito de Rondonópolis

Publicado em Sexta - 14 de Maio de 2010

A quebra do sigilo bancário e fiscal de José Carlos Junqueira de Araújo, o Zé do Pátio (PMDB), prefeito eleito de Rondonóopolis, determinada pelo Juízo da 45ª Zona Eleitoral foi mantida pelo pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE/MT).
Leia mais...

Cultura Ultragaz Cultural: projeto leva cinema gratuito para crianças e adolescentes de Cuiabá

Publicado em Sexta - 14 de Maio de 2010

Nos próximos dias 15 e 16 de maio, o Ultragaz Cultural levará a crianças e jovens menos favorecidos de Cuiabá sessões de cinema gratuitas. A carreta com cinema móvel da Ultragaz estará na Praça Cultura do CPA, no Bairro Morada da Serra, das 10h às 18h. (confira programação abaixo).
Leia mais...

Cultura Nova Mutum recebe cantor de Diamantino que leva o nome do Estado para todo o Brasil

Publicado em Sexta - 14 de Maio de 2010 | por Gríssia Bueno

Com canções que falam dos estados brasileiros João Manoel, possui 25 discos gravados para municípios e atualmente lançou o seu 9ڍ CD. “Eu gravo de tudo, gosto de interpretar e acho que dou uma contribuição para quem ainda virá”, falou o cantor.
Leia mais...
Silval Barbosa (PMDB)
Silval Barbosa (PMDB)

Politica MT TRE/MT julga intempestivo recurso impetrado por Silval Barbosa contra decisão

Publicado em Sexta - 14 de Maio de 2010

A condenação foi dada pelo pleno do TRE/MT em sessão anterior ao julgamento da Representação Eleitoral movida pela Procuradoria Regional Eleitoral que acusou Silval de praticar propaganda extemporânea ao enviar cartas a eleitores. Na ocasião, o recorrente se defendeu dizendo que as cartas enviadas não tinham por finalidade realizar propaganda eleitoral, mas sim, divulgar as ações que pretendia implementar na sua gestão frente ao Governo do Estado. 
Leia mais...

Policia MT Homem vai preso acusado de receptação de moto roubada em Lucas R.Verde

Publicado em Sexta - 14 de Maio de 2010 | por João Ricardo

Após diligencias na região dos Macucos na manhã de ontem (13), em Lucas do Rio Verde, a Polícia Civil encontra uma moto toda depenada na residência de um senhor de 65 anos.
Leia mais...

Cidades/Geral Semana de enfermagem: cursos e mesas-redondas marcam comemoração

Publicado em Sexta - 14 de Maio de 2010 | por Priscila Mendes

Os profissionais e estudantes de enfermagem de Mato Grosso estão convidados a participar da 71ª Semana Brasileira de Enfermagem que, em Cuiabá, será nos próximos dias 19, 20 e 21 de maio, no Hotel Fazenda Mato Grosso. A inscrição é um quilo de alimento não-perecível, que será entregue a uma entidade filantrópica.
Leia mais...

Esportes Presidente do Luverdende confirma reforços para Série C

Publicado em Sexta - 14 de Maio de 2010 | por João Ricardo

Os jogadores se apresentam na próxima segunda-feira, às 16hs juntamente com o restante do elenco, no Estádio Passo das Emas, para a pré-temporada. 
Leia mais...