Publicidade

Publicado em Segunda - 16 de Agosto de 2010 | por Patrícia Sanches

Quer dizer que não sou doido, diz Henry ao comemorar decisão

Apesar do TRE ter mantido o indeferimento do registro de sua candidatura, o deputado federal Pedro Henry (PP) se mostra animado com o fato de seus embargos terem sido aceitos parcialmente pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Leia mais...

Câmara investiga envolvimento de vereador com o tráfico de drogas

Publicado em Segunda - 16 de Agosto de 2010 | por Sissy Cambuim

A Câmara de Primavera do Leste solicitou informações à Polícia Civil e ao Ministério Público para apurar a suspeita de envolvimento do vereador Felipe Garcia Nogueira (PR) com o tráfico de drogas. A denúncia veio à tona depois que um funcionário da Casa foi demitido após a constatação de sua participaçao no narcotráfico. Ele tinha seu telefone grampeado e, durante o rastreamento, foram encontradas ligações do parlamentar com o ex-funcionário. Nas conversas, Felipe aparece supostamente negociando alguma mercadoria por meio de "códigos", já que não deixa claro do que se trata realmente.
Leia mais...
Prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), por enquanto, evita comentar sobre a reeleição em 2012
Prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), por enquanto, evita comentar sobre a reeleição em 2012

Meta de Galindo é asfaltar 100% das ruas em Cuiabá

Publicado em Domingo - 15 de Agosto de 2010 | por Jean Campos

Em quatro meses de administração, o prefeito Chico Galindo (PTB) concentra seus esforços para realizar o maior projeto de pavimentação já realizado em Cuiabá. “Quero terminar meu mandato com 100% de ruas da Capital asfaltadas. Estou trabalhando muito para tornar este sonho em realidade”, planeja o petebista. Para alcançar o que chamou de seu “maior sonho”, o prefeito busca apoio do governo estadual, federal e da iniciativa privada.
Leia mais...

Após protagonizar escândalo, Ralf deve voltar à Câmara de Cuiabá nesta semana

Publicado em Domingo - 15 de Agosto de 2010 | por Patrícia Sanches

Ralf Leite (PRTB) pode ser reconduzido à Câmara de Cuiabá ainda nesta semana. A defesa do ex-vereador, cassado por quebra de decoro parlamentar, ingressou com uma medida cautelar junto ao Tribunal de Justiça (TJ) solicitando que ele volte para o Legislativo até que as suas apelações sejam julgadas.
Leia mais...

Riva recorre ao TSE com cautelar para anular cassação de mandato

Publicado em Sábado - 14 de Agosto de 2010 | por Pollyana Araújo

Em busca de reverter a decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) que cassou o mandato do presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), a defesa do progressista irá recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com medida cautelar. A expectativa é que já neste sábado (14) a Corte eleitoral acate o pedido e o deputado se mantenha no cargo.
Leia mais...

Ságuas cede de novo vaga a Alexandre na AL

Publicado em Sábado - 14 de Agosto de 2010 | por Sonia Fiori

Candidato à Câmara Federal, o deputado estadual Ságuas Moraes (PT) se licenciará da Assembleia Legislativa no início de setembro, por período de 121 dias, abrindo caminho para retorno do suplente, Alexandre César, do mesmo partido. Ságuas se afasta do Poder Legislativo para se dedicar à campanha eleitoral nas eleições de 2010.
Leia mais...

Savi diz que cumprirá decisão do TRE

Publicado em Sábado - 14 de Agosto de 2010 | por Ana Rosa Fagundes

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Mauro Savi (PR) informou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que vai cumprir a decisão da Justiça, que cassou o mandato do deputado José Riva (PP). Nesta segunda-feira deve ser publicada do Diário Oficial a vacância de Riva na Assembleia.
Leia mais...

D"Ávila promete provar sua inocência em processo do MPF

Publicado em Sábado - 14 de Agosto de 2010 | por Sissy Cambuim

O candidato a deputado estadual Zéca D"Ávila (DEM) se diz inocente e promete se defender da acusação de supostamente participar de um esquema de fraudes em processos de licitação que teria causado um rombo de R$ 9 milhões aos cofres públicos.
Leia mais...

TSE mantém a cassação de prefeita de Campos de Júlio por compra de voto

Publicado em Sexta - 13 de Agosto de 2010

A ministra Cármen Lúcia, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determinou o arquivamento de uma medida cautelar apresentada pela prefeita de Campos de Júlio (a 553Km da Capital), Claídes Lazaretti Masutti, que tentava suspender sua cassação por suposta compra de votos e abuso de poder econômico na Eleição 2008.
Leia mais...

Sessão do TJ ocorre sem animosidade

Publicado em Sexta - 13 de Agosto de 2010 | por Ana Rosa Fagundes

O Tribunal de Justiça realizou ontem a primeira sessão plenária depois que três desembargadores aposentados pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) conseguiram o direito de voltar ao trabalho.
Leia mais...