Publicidade

Publicado em Sexta - 27 de Maio de 2011 | por Fabiola Ost

Politica MT Presidente da Câmara prestigia inauguração da Coacen de Sorriso

O presidente da Câmara de Sorriso, vereador Luis Fabio Marchioro (PDT) participou nesta manhã (27) da inauguração das instalações da Cooperativa Agropecuária e Industrial Celeiro do Norte (Coacen) de Sorriso.
Leia mais...

Segundo policiais, André operava com venda e troca de veículos e também atuava como agiota
Segundo policiais, André operava com venda e troca de veículos e também atuava como agiota

Policia MT Acerto de contas: agiota é executado com 16 tiros em Cuiabá

Publicado em Sexta - 27 de Maio de 2011

O empresário do setor de transportes André Freitas Chinaglia, 27, foi executado com 16 tiros de pistola 380, na noite de quinta-feira (26), em um prédio em construção, na Avenida Arquimedes Pereira Lima, a "Estrada do Moinho", em Cuiabá.
Leia mais...
Capitão trabalhou exaustivamente e não mostrou sinais de dor
Capitão trabalhou exaustivamente e não mostrou sinais de dor

Esportes Rogério Ceni treina bem e deve jogar no sábado

Publicado em Sexta - 27 de Maio de 2011 | por Paulo Amaral

A chance de Rogério Ceni completar 99 partidas consecutivas com a camisa do São Paulo aumentou bastante nesta sexta-feira (27).
Leia mais...

Politica MT Bortoli e Paschoal cobram implantação do ‘Vale Luz’ em Sinop

Publicado em Sexta - 27 de Maio de 2011 | por Assecom - Câmara

Durante a última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Sinop, juntos, os parlamentares Ademir Bortoli e Paschoal da Cerâmica reivindicam a implantação de um projeto que visa beneficiar consumidores de energia elétrica do município, o projeto ‘Vale Luz’.
Leia mais...

Esportes Joaninha é o brasileiro entre as feras do X Fighters

Publicado em Sexta - 27 de Maio de 2011 | por Luciano Vendrame

O pentacampeão da Copa Brasil de Freestyle Motocross, Gilmar “Joaninha” Flores, é o brasileiro classificado para a fase principal do Red Bull X Fighters que é realizado na Esplanada dos Ministérios em Brasília. Ele ganhou a vaga hoje (27) ao meio dia após obter a melhor nota na disputa com Fred Kyrillos.
Leia mais...

Cidades/Geral Deputado Emanuel Pinheiro participa da apresentação do Pacto de Enfrentamento às Drogas

Publicado em Sexta - 27 de Maio de 2011 | por Vania Costa

O presidente da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Amparo a Criança, ao Adolescente e ao Idoso, deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR), participou nesta quinta-feira (26), da reunião na presidência da Assembleia Legislativa (AL), com relação à elaboração do Pacto de Enfrentamento às Drogas, apresentada pelo  secretário de Estado de Segurança Pública, Diógenes Curado Filho .
 
Leia mais...

Agronegócios OIE declara zonas de proteção livres de aftosa

Publicado em Sexta - 27 de Maio de 2011

A Organização Mundial de Saúde Animal (OIE, sigla em inglês) reconheceu, na quinta-feira, 26 de maio, o status de livres de aftosa com vacinação das zonas de proteção da Bahia, do Tocantins e de Rondônia. O anúncio foi feito durante a 79ª Assembléia Geral de Delegados da OIE, que termina nesta sexta-feira, 27 de maio, em Paris. O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento é representado no encontro pelo diretor do Departamento de Saúde Animal (DSA), Guilherme Henrique Marques.
 
Leia mais...

Cidades/Geral Crefito realiza I Jornada mato-grossense de Terapia Ocupacional

Publicado em Sexta - 27 de Maio de 2011

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 9ª Região realiza pela primeira vez a Jornada mato-grossense de Terapia Ocupacional. O encontro ocorre no próximo sábado (28.05) e visa discutir e caracterizar os avanços e desafios encontrados pelos profissionais terapeutas ocupacionais no cenário brasileiro e mato-grossense.
Leia mais...

Politica MT Procuradoria é favorável a ação contra pensão a ex-governador de 7 estados

Publicado em Sexta - 27 de Maio de 2011

A Procuradoria Geral da República (PGR) opinou pela procedência integral de sete das dez Ações Diretas de Inconstitucionalidade (Adins) ajuizadas junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para contestar dispositivos que permitem a ex-governadores receberem pensão por terem exercido o cargo no Executivo.
Leia mais...

Esportes Heinze anuncia que deixará Marseille no final da temporada

Publicado em Sexta - 27 de Maio de 2011

O zagueiro argentino Gabriel Heinze anunciou, nesta sexta-feira, que deixará o Olympique de Marseille no final da temporada, mas disse que ainda não sabe qual equipe defenderá no futuro.
Leia mais...