Publicado em Terça - 18 de Maio de 2010 | por Juliana Michaela

Educação/Vestibular Inscrições abertas para o Exame de Seleção para os cursos técnicos subseqüentes

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu as inscrições no período de 17 a 31 de maio para o Exame de Seleção 2010/2 para ingresso no segundo semestre, nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio do IFMT. São ofertadas 330 vagas para cursos técnicos subsequentes, nos seguintes Campi do IFMT: Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva, Campus Cuiabá - Bela Vista, e Campus São Vicente – Núcleo avançado de Campo Verde. Os interessados devem ter concluído o terceiro ano do Ensino Médio.
Leia mais...

Politica MT Viana depõe na PF e não descarta nome ter sido citado por terceiros

Publicado em Terça - 18 de Maio de 2010 | por Kelly Martins/Alline Marques

O advogado Renato Viana, ex-juiz do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), prestou esclarecimentos à Polícia Federal na manhã desta terça-feira (18) sobre sua atuação na justiça eleitoral nos últimos 10 anos.
Leia mais...

Politica MT Peritos vão ao Nortão para examinar maquinários adquiridos pelo Estado

Publicado em Terça - 18 de Maio de 2010 | por Thalita Araújo

Dois peritos viajam ao Nortão de Mato Grosso na tarde desta terça-feira (18) para realizar perícia técnica em parte dos maquinários adquiridos pelo governo do Estado em suposto esquema de superfaturamento.
Leia mais...

Educação/Vestibular IFMT abre inscrições exame de seleção de Médio Integrado na Modalidade Proeja

Publicado em Terça - 18 de Maio de 2010

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu as inscrições no período de 17 a 31 de maio para o Exame de Seleção 2010/2 para ingresso no segundo semestre, nos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio Integrado ao Ensino Médio na Modalidade PROEJA. É ofertado um total de 95 vagas, sendo 55 no Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva e 40 vagas no Campus Juína.
Leia mais...
Nova carteira de trabalho será digitalizada e semelhante ao passaporte
Nova carteira de trabalho será digitalizada e semelhante ao passaporte

Economia Carteira de trabalho muda e será como o novo passaporte a partir de julho

Publicado em Terça - 18 de Maio de 2010 | por Raphael Hakime

A nova carteira de trabalho será digitalizada e chegará às mãos dos brasileiros a partir de julho, segundo informações concedidas nesta terça-feira (18) pelo ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, durante inauguração da 12ª unidade do Ceat (Centro de Atendimento ao Trabalhador) em São Paulo.
Leia mais...
O parque do peão completa 25 anos
O parque do peão completa 25 anos

Noticias da TV Luan Santana é eleito embaixador do rodeio de Barretos

Publicado em Terça - 18 de Maio de 2010

Atual fenômeno da música sertaneja, Luan Santana gravou em São Paulo uma vinheta convidando o público a participar da 55ª Festa do Peão Boiadeiro, que ocorre de 19 a 29 de agosto.
Leia mais...

Educação/Vestibular Estudante poderá fazer 2 opções de curso em etapa única no novo SiSU

Publicado em Terça - 18 de Maio de 2010

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta terça-feira (18) as novas regras do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para instituições de ensino superior e alunos. As mudanças já tinham sido anunciadas pela secretaria de Educação Superior, Maria Paula Dallari Bucci, na última semana.
Leia mais...

Agronegócios Vazio sanitário da soja começa no mês de junho em MT

Publicado em Terça - 18 de Maio de 2010

O período proibitivo ao plantio da soja denominado "vazio sanitário" começa a partir do dia 15 de junho e segue até 15 de setembro. O objetivo da adesão a medida normativa é evitar a transmissão da ferrugem asiática.
Leia mais...

Copa 2014 Governo vai desonerar obras dos estádios para Copa-2014

Publicado em Terça - 18 de Maio de 2010

O governo informou nesta segunda-feira que concederá benefícios fiscais para a construção e reforma dos estádios que vão receber partidas da Copa do Mundo de 2014.
Leia mais...

Saúde Estudo conclui que sensação de felicidade é maior após 50 anos

Publicado em Terça - 18 de Maio de 2010

Um levantamento realizado pelo instituto Gallup com 340 mil americanos durante 2008 serviu de base para pesquisadores concluírem que as pessoas encaram a vida de modo mais róseo entre os 55 anos de idade e as vésperas de virar sessentonas.
Leia mais...