Publicidade

Publicado em Terça - 04 de Janeiro de 2011

Expectativa de posse em fevereiro

Dos 3.311 candidatos convocados para atuar em escolas do Estado, 1.389 são professores, 476 técnicos administrativos educacionais e 1.446 apoio administrativo educacional. A expectativa é que iniciem os trabalhos já em 14 de fevereiro, primeiro dia de aula do ano letivo. Porém, de acordo com a legislação, os convocados têm até 60 dias para tomar posse dos cargos na Secretaria de Estado de Administração (SAD). O ato de nomeação foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do dia 29 de dezembro de 2010, que circulou no dia 31.
Leia mais...

Matrícula dos aprovados no Vestibular serão nos dias 04 e 05 de Janeiro

Publicado em Terça - 04 de Janeiro de 2011

As matrículas da 1ª chamada para os Cursos Superiores serão efetuadas nos dias 04 e 05 de janeiro, das 08 às 17 horas, na Secretaria Geral de Documentação Escolar (SGDE) do campus do IFMT, para qual o candidato se inscreveu. Para o Campus de São Vicente que possui dois núcleos avançados (Campo Verde e Jaciara), a matrícula dos aprovados será onde o candidato se inscreveu. O resultado dos candidatos aprovados na 1ª chamada pode ser conferido no endereço eletrônico – http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=504.
Leia mais...

Faculdade AIEC abre inscrições para processo seletivo

Publicado em Terça - 04 de Janeiro de 2011

A Faculdade AIEC , mantida pela Associação Internacional de Educação Continuada (AIEC) está com inscrições abertas para o Vestibular do primeiro semestre de 2011. Os interessados no curso de Administração à distância semipresencial, via internet, têm até o dia 27 de janeiro para realizar a inscrição exclusivamente pelo site da instituição (www.faculdadeaiec.com.br).
Leia mais...

UFMT abre inscrições para residência médica veterinária

Publicado em Terça - 04 de Janeiro de 2011

A coordenação do curso de especialização em Clínica Médica, Cirúrgica e Apoio Diagnóstico em Medicina Veterinária de Pequenos Animais está realizando inscrições para a seleção de candidatos. As vagas são para as áreas de Clínica Médica, Clínica Cirúrgica, Anestesiologia, Doenças Infecciosas, Patologia Clínica e Diagnóstico por Imagem. É oferecida uma vaga para cada área, para ingresso em 2011.
Leia mais...

Metade dos candidatos aprovados no Vestibular do IFMT Campus Cuiabá já se matriculou

Publicado em Terça - 04 de Janeiro de 2011

Até às 14h desta terça-feira, dia 4, 50% dos 91 candidatos aprovados para o Vestibular do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) do Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva já haviam procurado a Secretaria Geral de Documentação Escolar (SGDE) do  para efetuar suas matrículas.
Leia mais...

Seduc realiza ações no ensino médio para melhorar educação em MT

Publicado em Terça - 04 de Janeiro de 2011 | por Patrícia Sanches

A principal meta da secretaria estadual de Educação, sob Rosa Neide Sandes, é elevar a qualidade do ensino no Estado. Hoje a área é alvo de críticas, mas segundo a secretária, Mato Grosso possui um bom desempenho no ensino fundamental e precisa melhorar a atuação do médio. Tanta preocupação se deve ao fato do Índice Nacional de Desenvolvimento da Educação (Ideb) ter apontado uma redução de um décimo na nota atingida em 2007 no ensino médio, que passou de 3,0 para 2,9 em 2009, mesmo assim atingindo a meta prevista para 2011 (2,9).
Leia mais...

Começam as matrículas na rede estadual

Publicado em Segunda - 03 de Janeiro de 2011

 A matrícula para novos alunos nas 720 escolas estaduais de Mato Grosso começa hoje e só termina com o preenchimento das vagas.
Leia mais...

Matrículas no IFMT começam esta semana

Publicado em Segunda - 03 de Janeiro de 2011

Os candidatos aprovados nos exames seletivos do Ensino Médio Integrado e Técnico Subsequente do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) devem ficar atentos às datas das matrículas. Para o Ensino Médio Integrado, as matrículas ocorrerão nos dias 6 e07 de janeiro, das 8 às 17 horas, na Secretaria Geral de Documentação Escolar - SGDE do Campus - IFMT para o qual o candidato se inscreveu.
Leia mais...

Nomeados mais 3.311 candidatos do concurso público da Seduc

Publicado em Segunda - 03 de Janeiro de 2011

A partir dessa segunda-feira, 3 de janeiro, os 3.311 candidatos nomeados do concurso público da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) terão 60 dias para tomar posse de seus cargos junto a Secretaria de Estado de Administração (SAD). O ato de nomeação para 1.389 professores, 476 técnicos administrativos educacionais e 1.446 para o cargo de apoio administrativo educacional foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do dia 29 de dezembro de 2010, que circulou no dia 31.
Leia mais...
O período de matrículas vai depender da procura e do preenchimento das vagas em cada unidade escolar.
O período de matrículas vai depender da procura e do preenchimento das vagas em cada unidade escolar.

Começam amanhã as matrículas para alunos novos na rede estadual de ensino

Publicado em Domingo - 02 de Janeiro de 2011

Começam amanhã as matrículas para alunos novos na rede estadual de ensino. Os pais ou responsáveis devem ficar atentos porque o período de matrículas vai depender da procura e do preenchimento das vagas em cada unidade escolar.
Leia mais...