Publicado em Segunda - 02 de Julho de 2012

Simon pressiona CPMI para convocar Pagot

O senador Pedro Simon (PMDB-RS) fez um apelo, no final da tarde, em discurso do Senado, para que os integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) mista que investiga as relações do empresário Carlos Cachoeira com agentes públicos e privados, que aprovem amanhã a convocação do mato-grossense Luiz Antônio Pagot, ex-diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).
Leia mais...

Deputado federal Carlos Bezerra (PMDB-MT)
Deputado federal Carlos Bezerra (PMDB-MT)

Procurador-geral da república pede investigação sobre suspeita de participação de Bezerra no mensalão

Publicado em Domingo - 01 de Julho de 2012 | por Lucas Bólico

Reportagem publicada neste domingo pelo Estado de S. Paulo revela que procurador-geral da República, Roberto Gurgel, solicitou a investigação do deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) no processo do mensalão.
Leia mais...

RO: PT oficializa ex-senadora na disputa da prefeitura de Porto Velho

Publicado em Domingo - 01 de Julho de 2012

O diretório municipal do PT de Porto Velho anunciou o nome da ex-senadora Fátima Cleide como a pré-candidata do partido na disputa da capital de Rondônia nesse último sábado, em convenção realizada na sede do partido. Além da homologação da candidatura de Fátima, a convenção petista oficializou a aliança com o PPL e o PR, que indicou o ex-deputado federal Miguel de Souza como vice na chapa da ex-senadora.
Leia mais...
Os vereadores Claudinho Souza e José Police Neto durante a coletiva de imprensa ocorrida neste domingo
Os vereadores Claudinho Souza e José Police Neto durante a coletiva de imprensa ocorrida neste domingo

Presidente da Câmara de São Paulo nega fraude em votações

Publicado em Domingo - 01 de Julho de 2012 | por Hermano Freitas

O presidente da Câmara Municipal de São Paulo, José Police Neto (PSD), contestou neste domingo reportagem do jornal O Estado de S. Paulo que denuncia irregularidades na aprovação de projetos e garantiu que "não houve fraude em votações" na Casa. Segundo Police Neto, haverá uma apuração para que seja verificado se o registro de presenças foi objeto de um esquema operado por funcionários. "A manchete do jornal não apresenta de fato o que acontece na casa", disse o vereador, referindo-se às votações.
Leia mais...

PA: PSDB lança Zenaldo Coutinho na disputa da prefeitura de Belém

Publicado em Domingo - 01 de Julho de 2012

O diretório municipal do PSDB de Belém oficializou nesse sábado o nome do deputado federal Zenaldo Coutinho como o escolhido do partido para a disputa da prefeitura da capital paraense, durante a convenção da legenda, que homologou também a advogada Carla Martins (PSB) como vice na chapa do tucano.
Leia mais...

MA: PRTB volta atrás e lança candidato próprio à prefeitura

Publicado em Domingo - 01 de Julho de 2012

O presidente municipal do PRTB em São Luís, Ednaldo Neves, desistiu de apoiar o PTC nas eleições e se lançou candidato à prefeitura da capital durante a convenção realizada no sábado (30). O PRTB decidiu ter chapa puro sangue nas disputas majoritária e proporcional.
Leia mais...

PB: um dia após anúncio, vice de José Maranhão é substituído

Publicado em Domingo - 01 de Julho de 2012 | por Beth Torres

O candidato a prefeito de João Pessoa, José Maranhão (PMDB), já mudou de vice. O deputado estadual Gervásio Maia Filho (PMDB) foi substituído pelo vereador Tavinho Santos (PTB) neste domingo (1), um dia após ter sido anunciado como o companheiro de chapa de Maranhão.
Leia mais...

PA: PT oficializa candidato, mas vice segue indefinido

Publicado em Domingo - 01 de Julho de 2012

O diretório municipal do PT de Belém oficializou a candidatura do professor Alfredo Costa, que venceu as prévias do partido, na disputa da prefeitura da capital paraense. A homologação do petista ocorreu durante a convenção da legenda, na última sexta-feira, que ainda não definiu o nome do vice de seu pré-candidato. Atualmente, apenas o PTN apoia a candidatura do professor.
Leia mais...

Sem vice, prefeito de São Luís lança candidatura no Maranhão

Publicado em Domingo - 01 de Julho de 2012

Com expectativa de apoio de outros três partidos, o prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), tentará a reeleição. Em convenção realizada na noite de sábado (30), o tucano oficializou a candidatura e divulgou apoio dos partidos PHS, PRP e PSB.
Leia mais...

Ex-secretário de Kassab será anunciado hoje como vice de Serra

Publicado em Sábado - 30 de Junho de 2012 | por CATIA SEABRA

O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, anuncia nas próximas horas o vice de sua chapa.
Leia mais...