Publicado em Quarta - 02 de Junho de 2010

Bandidos atingem Itaú de Várzea Grande

Policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derrf) de Várzea Grande investigam a tentativa de assalto ocorrida anteontem à tarde na agência do Itaú localizada no final da avenida Couto Magalhães, onde uma vigilante só não ficou ferida porque usava colete à prova de balas. O tiro, no entanto atingiu a porta giratória do banco e deixou clientes em pânico.
Leia mais...

Foram presos invasores do imóvel, além de responsáveis por confeccionar camiseta da PF e distintivo
Foram presos invasores do imóvel, além de responsáveis por confeccionar camiseta da PF e distintivo

Advogado tramou roubo a desembargador Ernani

Publicado em Quarta - 02 de Junho de 2010 | por Adilson Rosa

Um advogado, cujo nome não foi divulgado, e mais quatro pessoas foram presos pela Polícia Civil acusados de participar do assalto ao apartamento do desembargador aposentado Ernani Vieira de Souza, no bairro Santa Rosa, ocorrido anteontem de madrugada. No assalto, quatro homens armados com pistola e uma metralhadora usando camisetas similares da Polícia Federal, renderam o desembargador e suas netas e roubaram R$ 20 mil em dinheiro, jóias avaliadas em cerca de R$ 40 mil e quatro notebooks. Os bandidos entraram no imóvel com a informação de que lá havia grande quantia em dinheiro.
Leia mais...
2 homens foram presos acusados de invadiram residência de Ernani e 1 advogado pode ser líder
2 homens foram presos acusados de invadiram residência de Ernani e 1 advogado pode ser líder

Polícia Civil avisou desembargador Ernani sobre assalto

Publicado em Quarta - 02 de Junho de 2010 | por Silvana Ribas

O plano de assalto ao apartamento do desembargador aposentado Ernani Vieira de Souza, 73, foi descoberto 15 dias antes, quando a vítima foi avisada pela Polícia. A informação da ação foi levantada pela Polícia Civil durante investigações de roubos de veículos. O desembargador não teria acreditado. Ontem, já haviam sido confirmadas as prisões de 2 dos 4 assaltantes que se passaram por policiais federais e cumpriam um suposto mandado de busca no prédio localizado no bairro Santa Rosa. O crime foi cometido segunda-feira.
Leia mais...

PF realiza nova operação em MT e cumpre 52 mandados de prisão busca e apreensão; um PM é preso

Publicado em Quarta - 02 de Junho de 2010 | por Alline Marques/Kelly Martins

A Polícia Federal desencadeou uma Operação Re-Volver na manhã desta quarta-feira (2) para combater o tráfico internacional de drogas. A Justiça expediu 32 mandados de prisão e 20 de mandados de busca e apreensão. Contudo a maioria dos envolvidos já se encontra presos e apenas dois estão foragidos. Os mandados foram expedidos 3ª Vara Criminal de Cáceres, Alex Nunes de Figueiredo.
Leia mais...

Jovem é executado no bairro São Matheus, em VG

Publicado em Quarta - 02 de Junho de 2010

O jovem Fabrício Pedroso Resende, de 24 anos, foi assassinado na noite de ontem no bairro São Matheus, em Várzea Grande. Segundo informações do médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ele foi alvejado com um tiro no rosto e morreu na hora.
Leia mais...

Bandidos assaltam duas empresas em Nova Mutum

Publicado em Quarta - 02 de Junho de 2010 | por Marcio Uhde

Bandidos assaltaram dois estabelecimentos comerciais, em menos de três horas, ontem, no início da noite. A polícia trabalha com a hipótese de que os autores sejam fugitivos do presídio Ferrugem, de Sinop, há poucos dias, que estariam escondidos na cidade.
Leia mais...

Grupo fortemente armado invade e fazem "limpa" na Unic

Publicado em Quarta - 02 de Junho de 2010

Um grupo fortemente armado, usando inclusive metralhadoras, invadiu a Universidade de Cuiabá (Unic). As primeiras informações são de que seis pessoas renderam os funcionários da instituição por volta da meia-noite. A ação foi demorada e os assaltantes deixaram o local por volta das 3 horas da manhã.
Leia mais...

Dois policiais são acusados na operação "Re-Volver"

Publicado em Quarta - 02 de Junho de 2010

Durante as investigações da Polícia Federal que culminaram com a operação "Re-Volver", foram constatadas a participação de 2 policiais militares. Um soldado PM que colaborava com o bando criminoso, fornecendo informações privilegiadas que evitavam as apreensões dos veículos roubados, garantindo que estes “transitassem seguros” até o seu destino, já foi preso.
Leia mais...

Duas advogadas foram presas em operação da PF

Publicado em Quarta - 02 de Junho de 2010

Vinte e seis pessoas foram presas na operação “Volver”, no dia 10 de julho do ano passado, entre elas duas advogadas de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá). Foi após esta operação, que as investigações levaram a Polícia Federal a mais 32 pessoas, cujos mandados de prisão estão sendo cumpridos hoje na “Re-Volver”.
Leia mais...

PF já cumpriu 30 mandados na Operação "Re-Volver"; foragidos são de Tangará

Publicado em Quarta - 02 de Junho de 2010

A Polícia Federal informou que os 2 foragidos da operação “Re-Volver” são de Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá).
Dos 32 mandados de prisão, 30 já foram cumpridos, sendo 1 em Imperatriz (MA), 1 preso em Rio Verde (GO), 1 em Rondonópolis, 1 em Nova Olímpia-MT, 1 em Campo Novo dos Parecis, 8 em Cuiabá e Várzea Grande e 17 em Cáceres.

Leia mais...