Publicado em Sábado - 22 de Outubro de 2011

FHC evita críticas a Dilma, mas diz que há "muita denúncia"

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso evitou criticar a decisão da presidente Dilma Rousseff de manter o ministro Orlando Silva (Esporte) no cargo após acusações de supostos desvios na pasta, mas disse que há "muita denúncia" no governo.
Leia mais...

Imprensa publica novas denúncias contra Orlando Silva

Publicado em Sábado - 22 de Outubro de 2011

Órgãos de imprensa publicaram neste sábado novas denúncias de irregularidades contra o ministro do Esporte, Orlando Silva, aumentando a pressão para que ele renuncie um dia depois de receber apoio da presidente Dilma Rousseff.
Leia mais...

Marta descarta abrir mão de pré-candidatura à Prefeitura de SP

Publicado em Sexta - 21 de Outubro de 2011

A senadora Marta Suplicy (PT) afirmou nesta sexta-feira (21) que não abrirá mão de sua pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo.
Leia mais...

Polícia liberta vítima de sequestro na zona leste de São Paulo

Publicado em Quinta - 20 de Outubro de 2011

Policiais da 5ª Companhia do 38º Batalhão da Polícia Militar libertaram na tarde de quarta-feira (19), por volta de 16h, uma vítima de seqüestro na zona leste de São Paulo.

Leia mais...

RJ: Justiça bloqueia bens de prefeito suspeito de improbidade

Publicado em Quinta - 20 de Outubro de 2011

A Justiça decretou a quebra de sigilo fiscal e bancário e a indisponibilidade dos bens imóveis e das contas bancárias do prefeito de Miracema, noroeste fluminense, Ivany Same, do Instituto Vida e Saúde (Invisa) e de seu dirigente Denner Ornellas Cortata. Eles foram denunciados por superfaturamento em contratos de serviços de saúde. Os valores, conforme aponta o Ministério Público, ultrapassam R$ 3 milhões.
Leia mais...

"Quadro é muito ruim", diz líder do PCdoB

Publicado em Quinta - 20 de Outubro de 2011

A situação do ministro do Esporte, Orlando Silva, é avaliada como delicada até por integrantes do seu partido, o PC do B, apesar de ele ter rebatido mais uma vez ontem, no Senado, as denúncias de que há um esquema de corrupção na sua pasta. No Palácio do Planalto, dá-se como certo que o futuro de Silva será decidido com a chegada da presidenta Dilma Rousseff na sexta-feira.
Leia mais...

PSDB impõe cabeça de chapa como condição para alianças em SP

Publicado em Quinta - 20 de Outubro de 2011

O presidente estadual do PSDB de São Paulo, Pedro Tobias, endossou os pré-candidatos do partido à Prefeitura de São Paulo e disse que o partido aceita compor aliança com o PSD, do prefeito Gilberto Kassab, com a condição que os tucanos indiquem o candidato a prefeito.
Leia mais...

Justiça afasta prefeita acusada por morte de vice de Câmara em AL

Publicado em Quarta - 19 de Outubro de 2011 | por Odilon Rios

Trinta e seis dias após a prisão da única prefeita do PT em Alagoas, acusada pelo assassinato do vice-presidente da Câmara de Anadia, a 88 km de Maceió, a Justiça decretou o afastamento dela do cargo por tempo indeterminado. A decisão ratifica pedido da Câmara de Vereadores.
Leia mais...

Supremo implementa novas alterações no peticionamento eletrônico versão 2

Publicado em Quarta - 19 de Outubro de 2011

Sugestões enviadas ao Supremo Tribunal Federal (STF) por usuários da nova versão do peticionamento eletrônico da Corte começam a ser implementadas. As mudanças, realizadas pela equipe de tecnologia do STF, foram propostas pelo público interno (gabinetes e servidores) e externo (advogados, procuradores, defensores, entre outros).
Leia mais...

Justiça Federal bloqueia bens de empreiteira

Publicado em Quarta - 19 de Outubro de 2011

A Justiça Federal no Tocantins bloqueou os bens de um engenheiro e fiscal do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte) e de uma empreiteira que realizou obras em um trecho da BR-153.
Leia mais...